Conta de usuário com problemas.?

Amigos, meu PC tem duas contas: A minha conta que é a conta do administrador e a conta de Usuário. Acontece que quando entro na conta nessa conta de usuário, ela não consegue abrir o Internet Explorer, não abre o Messenger, não abre o Ofiice (Word, Excel, etc); enfim tudo que a gente tenta abrir o pc fica travando. Como devo proceder para poder deixar esta conta fucionando normalmente, ou seja abrindo todos os programas que não são protegidos pela conta do Administrador do sistema e navegando na Net e utilizando o Office. Tem como repará-la? Já tentei excluí-la para criar uma nova mas não dá certo. Desde já agradeço.

Comments

• sobre carga de memória

esclui o q der na outra conta

mais não tenho certeza

para ter vc vai no meu computador e clica om o botão direito e vai em propriedades

la vai aparecer a memória do seu pc em um gráfico

boa sorte

• Viu só? Depois dizem que usar Linux é difícil. Isto nunca aconteceria num sistema operacional GNU/Linux.

http://www.biglinux.com.br/

• Ola,

Ja tentou criar outra conta e ver se consegue executar o que pretende?

Como assim não conseguiu excluir a conta? O que aconteceu? Ja tentou entrar em modo de segurança e ver se consegue exclui-la? Outro teste seria dar permissão de administrador a esta conta e ver se consegue executar o que voce quer.

Espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.