O candidato OBAMA dos EUA tenta paz no oriente médio?

Por que um americano, se chefe de nação tentaria a paz entre o oriente médio?

Tem uma profecia sobre isto em apocalipse?

Um falso profeta tentando a unificação de religião e moeda.

comente a respeito.

paz a todos.

Comments

• Paz<>

Esta paz pode eté chegar mas será falsa, a verdadeira paz só

quem tem é Jesus. Fique com a paz de Cristo que excede todo

entendimento. Gosto muito de voce e sei que voce é fiel que Deus

continue te abençoando ricamente, me mande seu Imail e eu lhe

retorno.

abraços paz do Senhor.

• A paz do Senhor meu amado,eu acho q ñ,pq s tivesse ñ estaria lá.Fique na paz de Cristo.

• a palavra de Deus nos ensina que ;aparecerá neste mundo um governante mundial que fará aliança com Israel por sete anos , antes do fim da presente era (Dn 9.).mas esse homem irá romper com Israel , irá se tornar um governante mundial , e chegará a se declarar deus (DN 8) irá profanar o templo em Jerusalém, irá proibir a adoração ao verdadeiro Deus (2 TS 2), diz também que perseguirá severamente quem permanecer leal a Deus (AP 11.;13; DN 7 ) , então haverá uma unificação mundial , onde acontecerão grandes sinas e maravilhas , mas a realidade esta escrita no livro de Mateus onde Jesus nos diz que devemos cuidar de nossa comunhão com Ele para não sermos enganados , pois nem todos as coisas maravilhosas que acontecem vem de Deus , satanás também as faz para enganar o povo de Deus e assim arrebanhar suas almas incautas , meu amigo devemos levar essa verdade a todas as pessoas para que não venham sofrer na grande tribulação , que se aproxima a cada dia , que a alegria do Senhor esteja em vc.

• O ANTICRISTO VEM DE ROMA.

MAIS ME CAUSOU ESTRANHEZA ESTE OBAMA FAZER ESTE DISCURSO, ACOMPANHEI E LEMBREI DA PROFECIA DE DANIEL.

PAZ VASO.

• Obama pra ganhar esta prometendo ate as cuecas. Ele nao e um candidato serio, ele e um show man.

• Obama será uma peça fundamental para as últimas peças da ''Grande Tribulação''.

Ele será uma forte influencia para o desvio da humanidade!

• Querido na hora dos discursos eleitorais,candidatos

falam o que querem e o que eles pensam que podem

impactar o povo com suas idéias,se for da parte do candidato

não sei, agora se for da parte do OBAMA,quem sabe?

Profecias existem várias....

Falsos profetas idem.......

• Paz no Oriente Médio não vai ocorrer pela mão do governo americano. Eles estão muito satisfeitos com o controle do petróleo na região. O que vão fazer, mais provavelmente, é inventar alguma desculpa para ocupar mais algum país produtor de petróleo, possivelmente o Irã.

• Ele deu muita ênfase a paz e Israel em alguns de seus discursos..

no mínimo suspeito...

Tem grandes chances de ser o "messias falso" dos judeus...

A Paz de Deus

• Sei não.....

Sign In or Register to comment.