O candidato OBAMA dos EUA tenta paz no oriente médio?
Por que um americano, se chefe de nação tentaria a paz entre o oriente médio?
Tem uma profecia sobre isto em apocalipse?
Um falso profeta tentando a unificação de religião e moeda.
comente a respeito.
paz a todos.
Comments
Paz<>
Esta paz pode eté chegar mas será falsa, a verdadeira paz só
quem tem é Jesus. Fique com a paz de Cristo que excede todo
entendimento. Gosto muito de voce e sei que voce é fiel que Deus
continue te abençoando ricamente, me mande seu Imail e eu lhe
retorno.
abraços paz do Senhor.
A paz do Senhor meu amado,eu acho q ñ,pq s tivesse ñ estaria lá.Fique na paz de Cristo.
a palavra de Deus nos ensina que ;aparecerá neste mundo um governante mundial que fará aliança com Israel por sete anos , antes do fim da presente era (Dn 9.).mas esse homem irá romper com Israel , irá se tornar um governante mundial , e chegará a se declarar deus (DN 8) irá profanar o templo em Jerusalém, irá proibir a adoração ao verdadeiro Deus (2 TS 2), diz também que perseguirá severamente quem permanecer leal a Deus (AP 11.;13; DN 7 ) , então haverá uma unificação mundial , onde acontecerão grandes sinas e maravilhas , mas a realidade esta escrita no livro de Mateus onde Jesus nos diz que devemos cuidar de nossa comunhão com Ele para não sermos enganados , pois nem todos as coisas maravilhosas que acontecem vem de Deus , satanás também as faz para enganar o povo de Deus e assim arrebanhar suas almas incautas , meu amigo devemos levar essa verdade a todas as pessoas para que não venham sofrer na grande tribulação , que se aproxima a cada dia , que a alegria do Senhor esteja em vc.
O ANTICRISTO VEM DE ROMA.
MAIS ME CAUSOU ESTRANHEZA ESTE OBAMA FAZER ESTE DISCURSO, ACOMPANHEI E LEMBREI DA PROFECIA DE DANIEL.
PAZ VASO.
Obama pra ganhar esta prometendo ate as cuecas. Ele nao e um candidato serio, ele e um show man.
Obama será uma peça fundamental para as últimas peças da ''Grande Tribulação''.
Ele será uma forte influencia para o desvio da humanidade!
Querido na hora dos discursos eleitorais,candidatos
falam o que querem e o que eles pensam que podem
impactar o povo com suas idéias,se for da parte do candidato
não sei, agora se for da parte do OBAMA,quem sabe?
Profecias existem várias....
Falsos profetas idem.......
Paz no Oriente Médio não vai ocorrer pela mão do governo americano. Eles estão muito satisfeitos com o controle do petróleo na região. O que vão fazer, mais provavelmente, é inventar alguma desculpa para ocupar mais algum paÃs produtor de petróleo, possivelmente o Irã.
Ele deu muita ênfase a paz e Israel em alguns de seus discursos..
no mÃnimo suspeito...
Tem grandes chances de ser o "messias falso" dos judeus...
A Paz de Deus
Sei não.....