Como eu faço pra tirar uma cicatriz q ja esta saindo do meu rosto? oq eu posso fazer?

tenho uma marca de unha no meu rosto, e ja esta saindo, com faço pra tira-la mais rapido? e oq eu faço para deixar minha pele mais lisa, e tirar uma manchas q as vezes acho q incomoda nao só a mim más acho q os outros tbm, essa pergunta é prq eu quero cuidar umpouco mais da minha fisionomia. Gratoo.

Comments

• primeiro isso sai com o tempo mas tem jeitos mais fáceis para tirar;

-Nunca se esqueça que o objetivo de usar corretivos cosméticos é amenizar a aparência de uma falha ou imperfeição, mas não se deve exagerar para que não aconteça exatamente o inverso: chamar a atenção para a área que se quer disfarçar. No caso de cicatrizes é bom optar por formulações contendo difusores ópticos, substâncias que trabalham a reflexão da luz, alterando a aparência na região. Escolha fórmulas em pó compactadas, usando uma esponja macia e um pincel de cerdas largas, como os destinados ao uso de pó facial, para homogeneizar o produto nos os contornos da cicatriz e matizá-la com o restante da pele.

• uai,espera.rsrsrsrsrrs

• Esperar, ela já esta saindo mesmo!!rsrsrs....

Sign In or Register to comment.