Por que as pessoas insistem em dizer que devemos aceitar os pecadores ?

Todos sabem e a palavra do Senhor dos Exércitos é claríssima, quando diz que os escolhidos por Deus terão bençãos sem medida e prosperidade em abundância. Então eu lhe pergunto:

Por que algumas Mídias tendenciosas e luciferianas insistem em dizer que devemos respeitar os pobres ? Eles não pagaram o dízimo, por isso sofrem as consequências de seus atos infames.

Lugar de classe baixa é na CADEIA ! Para aprenderem à seguirem a Palavra, e devolverem à César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Outra barbaridade é essa onda sodômica de homossexualismo, bissexualismo, fornicação, pederastia. Homens com homens, como se fossem mulheres. Também lésbicas, Marias-mulambo, travestis, caminhoneiras, pedreiras, mecânicas das mãos pesadas.

CADÊ O GOVERNO ? Temos que eliminar toda essa desgraça pecaminosa.

Mesma coisa os negros, mamelucos, cafusos, índios. DEUS NÃO GOSTA DE CONFUSÃO. Servo bom, é servo puro. Branco euro-descedente.

Não entendo como ainda existem pessoas que toleram essas aberrações da natureza e ainda acham "normal".

VÃO QUEIMAR NO FOGO, SEUS ENCAPETADOS !

Só eu e minha Santa Igreja iremos nos salvar. MORRAM !!! Em nome de Deus MORRAM !!!!!

Por uma sociedade temente à Deus, BRANCA, HÉTERO, RICA E NORMAL !!!!

Feliz natal, a paz.

Comments

• Uai, o povo de Deus que foi SERVO no egito ia adorar essa sua declaração, te dariam tchauzinho lá da terra prometida, pq com esse episódio ridiculo, convenhamos, pra terra prometida é que vc nao vai neh... kkk... vai cuidar da sua alma!!!

• Dá pra sentir a "santidade" de sua igreja aqui na minha cama. "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" Acho que o lider dessa sua igreja no minimo deve ser hitler com mussolini do lado direito e pinoche e sadan hussen a reboque. Paz pra vc tbm, pois sinto que você precisa muito.

• Não sou crente e nunca paguei dizimo com dinheiro. Pago dizimo com gratidão e amor ao próximo com palavras de otimismo e edificantes e Deus me abençoa. Tenho uma profissão maravilhosa e um marido exemplar. Sou feliz e protegida por Deus. Vou orar por voce para que seja feliz e encontre alguem que te ame. Pois quem tem tamanha revolta e preconceito é porque já foi muito usada e deixada de lado. Vou orar por vc. Fica com Deus!

• pago dizimo desde pequeno e sou pobre. Cale a boca. O evangelho é pregado para o pobre e muitas igrejas fazem obra social para ajudar os pobres.

Lembre-se que Jó foi amaldiçoado mesmo sendo justo.

a bíblia é a favor de amar o próximo como a si mesmo e a doutrina de que somos todos descendentes de um unico casal coloca o "raça" como uma farsa.

A biblia fala dos fiéis de todos os povos, linguas e nações. Se quer zombar tente não fazer de forma que passe vergonha.

Nós tb temos ordem de amar nossos inimigos, de orar pelos pecadores, etc. Não sei se você no fundo quer um pais de violentos atentados ao pudor em praça publica, mas nós lutamos contra a desordem sexual sim, edai?

• Deus perdoara e purificará os pecadores fia, ou eu vou até eles e os mato com meu ritual de Jashin-Sama!

• Você que vai pro inferno com esse racismo, eu já sei o nome exato de quem vai receber sua alma, e não é um nome bonito. Vocês são todos uns hipócritas que ficam por aí, o que muda é só a religião e os interesses, mas vocês são as mesmas almas vazias do mundo.

• As religiões sempre foram a maior desgraça da história da humanidade

Os maiores banhos de sangue quase sempre são causados por essas malditas religiões e suas ditas sagradas escrituras,que pregam a existência de um DEUS MISERICORDIOSO,mas que na verdade É MAIS PERVERSO QUE TODOS OS DEMONIOS JUNTOS.

Um deus misericordioso que faz maldades como afogar a humanidade inteira no diluvio,exterminar povos,jogar raios na cabeça de ums,bolas de fogo na cabeça de outros,mandar matar mulheres que se casam não virgens por apedrejamento,matar homosexuais,filhos comilões e preguiçosos,quem trabalha aos sabados,etc.etc.etc.etc.etc.

Religiões escravizam as pessoas por lavagem cerebral (rezar balançando a cabeça,na gritaria com som bem alto, batendo a cabeça no muro ou com aparelho de lavagem e auto lavagem cerebral (TERÇO ),jogando as na miséria,,na ignorância,escravidão e fanatismo.

Chega de homens bomba,inquisição,nazismo,massacres,santas guerras,dizimos e todas as maldades das religiões

PRECISAMOS DE MAIS AMOR,CULTURA E FRATERNIDADE E NÃO DE RELIGIÕES

Sign In or Register to comment.