Valendo 5 estrelas, deveria falar com ele?

Tem um guri na escola que é lindo tem estilo de rroqueir(considero isso bom, já que sou roqueira)no intervalo ele já ficou olhando pra onde eu tava sentada encarando, até pensei em falar com ele, perguntar se ele gosta de uma banda de Rock ele me lembra bastante ao vocalista. Enfim, só de olhá-lo pude perceber que ele e MUITO tímido e introvertido (também sou, completar sou anti social, não tenho nenhum amigo(a) na escola). Mas depois pensei direito e achei que não era o melhor a ser feito, não sei puxar conversa, também depois que perguntasse isso não saberia mais o que falar.

Descobri algumas coisas sobre ele, além de tímido ele sempre recusa garotas que queiram ficar com ele. As vezes acho que talvez elas não fossem o "tipo" dele, já me aconteceu de guris que não são o meu "tipo" pedirem pra ficar comigo e eu recusar...

Acham que devo deixar pra lá, ou tentar me aproximar já que ano que vem não vou mais estar naquela mesma escola? Não sei o que falar além de perguntar sobre ele gostar da banda... Ah e também acho que na hora não ficaria muito desconfortável, sou muito tímida.

Tem o lado que já perdi tantas oportunidades na vida por ser tão tímida assim... Porém, tem o lado que tenho depressão grave (tomo remédios controlados), seria demais pra mim caso me frustasse com ele... E tem o lado que estou na adolescência e sou BV, então talvez seria um boa oportunidade pra mim perder... Estou confusa!

O que vocês fariam? 5 estrelas pra melhor resposta.

Comments

Sign In or Register to comment.