Eu sei que ambos os sexos gostam disso, mas isto é com os homens, que eu quero falar,
às vezes vejo rapazes que falam toda hora no sexo e tudo mais, acho isso um pouco interessante, dizem que é optimo mas transar com uma garota é melhor
Porque a masturbação,alivia o pensamento sexual,por alguns momentos.
curiosa, hein safadenha... pq nem sempre tem uma vadia por perto pra meter...
transar com uma garota e melhor mais na falta acabamos nos mastur.bados e tbm sem conta q e muito bom mas quero parar
Porque a masturbação é como se estivesse transando! Por isso que gostamos de se mas-turbar.
ae vadia, vai tocar uma si.ri.ri.ca e deixa os homens em paz
por que é muito gostoso bater uma p.u.n.h.e.t.a.
Isso é uma questão muito louca!!
Os homens, por algum motivo, sentem muito, muito, muito desejo por sexo, em sua maioria, nós quando não temos relações o negocio fica crÃtico. A sensação, na hora da masturbação, é muito boa... como não tem uma mulher alà na hora é o jeito improvisar.
Quando se e jovem os hormônios estão bombando,resultado e a vontade excessiva de fazer sexo, e como num e todos que acham uma garota para se aliviar,ou seja a maioria e virgem,a única opção é masturbar-se.
E como todo homem virj fica falando muito de sexo.
porque é gostoso.
se masturbar e bom.mas e quando nao consegue uma mulher para transar quando quiser.
Comments
Porque a masturbação,alivia o pensamento sexual,por alguns momentos.
curiosa, hein safadenha... pq nem sempre tem uma vadia por perto pra meter...
transar com uma garota e melhor mais na falta acabamos nos mastur.bados e tbm sem conta q e muito bom mas quero parar
Porque a masturbação é como se estivesse transando! Por isso que gostamos de se mas-turbar.
ae vadia, vai tocar uma si.ri.ri.ca e deixa os homens em paz
por que é muito gostoso bater uma p.u.n.h.e.t.a.
Isso é uma questão muito louca!!
Os homens, por algum motivo, sentem muito, muito, muito desejo por sexo, em sua maioria, nós quando não temos relações o negocio fica crÃtico. A sensação, na hora da masturbação, é muito boa... como não tem uma mulher alà na hora é o jeito improvisar.
Quando se e jovem os hormônios estão bombando,resultado e a vontade excessiva de fazer sexo, e como num e todos que acham uma garota para se aliviar,ou seja a maioria e virgem,a única opção é masturbar-se.
E como todo homem virj fica falando muito de sexo.
porque é gostoso.
se masturbar e bom.mas e quando nao consegue uma mulher para transar quando quiser.