É o seguinte eu ejaculei dentro uns minutos antes da menstruação dela decer e um dia após acabar!?

Será que devo me preocupar e quais os dias com menos possibilidade de engravidar ?

Comments

  • Se vc se preocupa tanto em não engravidar, então use camisinha ou diga à sua mina p/ tomar um anticoncepcional. E como vc vai engravidá-la se antes dela menstruar ou depois de acabar ela não está ovulando, ela não está no seu período fértil, então não há possibilidade de engravidar. Diga à sua namorada p/ procurar um ginecologista, não se deve brincar com essas coisas. Te cuida!

  • eee, mulecada! =p

    gente, se é uma vez só, a gente ainda perdoa, né, fala que foi "por impulso".. mas cê fez a mesma cagada duas vezes! pensa com a cabeça de cima de vez em quando, né colega.. xpp

    mas assim... é rarO a mulher engravidar nos dias anteriores ou posteriores à menstruação... muito raro...

    porémmm, existem casos... num é impossível, não!

    entããoo, se teu santo for forte, faz uma reza braba aÊ, que num acontece nada... ahuiehauehauieahieua!

    espero que dê tudo certo...

  • Engraçado, você devia ter se perguntado isso ANTES de fazer, porque agora que já foram irresponsáveis, tanto faz!!!

    Meu Deus, por que esse povo não se previne se diz que não quer ter filhos??? Afff....fora as doenças que estão por aí!!!

  • Se foi realmente assim... sem problemas e sem chances de engravidar... Mas os dias com menos possibilidade de engravidar são muuuuuuuito relativos. Existe a famosa tabelinha, peça para ela ir a uma ginecologista que ela explicará tudo. Como não somos máquina o dia da ovulação não é exato, fazendo com que a tabelinha não seja segura. Mais fácil mesmo, não só para evitar gravidez mas doenças tb, é a camisinha. Se vcs são namorados e não querem ficar usando camisinha sugiro que façam um exame de HIV de seis em seis meses e que ela procure a ginecologista para saber qual o método anticoncepcional mais indicado para o organismo dela. E para não furar o combinado e não arriscar a saúde, caso alguém "pule a cerca" TEM que ser de camisinha. Lembre-se sempre: quando a cabeça não pensa, o corpo padece!

    Um pouco de juizo nao faz mal a ninguém, muito pelo contrário, garante que consiga estar vivo para continuar aproveitando a vida. O segredo de TUDO nessa vida está no EQUILÍBRIO. Tudo, mas TUDO mesmo, na falta ou no excesso será ruim.

  • Pode fikr tranquilo pois engravidar ela não engravidou....Ja acontecei isso comigo ms não mdeu nads!

    Bjuz

  • o unico periodo com menos possiblidade de engravidar e durante a mestruaçao, i uns poukos dias depois...

    uke n signifika k seja impossivel.

    boa sorte ai! beijozz

  • Cara pode ficar tranquilo não tem perigo.

    valeu cara, pode mandar mais que não d nada.

    abraços

Sign In or Register to comment.