O que eu faço para pegar meninas hoje?

Hoje vai ter baile e eu ñ tenho niguem pra ficar ainda meus amigos ja marcarão com meninas so eu que ainda ñ tenho niguem pra pegar o que eu faço??

Comments

  • Marque com alguma menina. Se não conseguir, relaxa. Lá deve ter muita mulher dando mole. Se não tiver mulher pega um de seus amigos mesmo, ou um homem qualquer.

  • Cara tem 3 maneiras de pegar mulher

    1ª Você é bonito (essa é a maneira mais fácil, por que mesmo se você for uma porta de burro as meninas vão ficar com você só pra te mostrar paras outras).

    2ª Você tem lábia, tem o dom (nesse caso sua simpatia e desenvoltura te tornam interessante)

    3ª É fim de festa e só tem menina feia, bêbada e desesperada (agora não precisa de muito, tem apenas que ter coragem de encarar os dragões).

    Agora, se tu é feio, tímido e num tem coragem, senta e chora.

  • Tenha dinheiro.(2)

  • Va no putero! Lá você pega todas!

  • Tenha dinheiro.

  • tu vai em uma loja de motos e compra uma HORNET 600cc e chega no baile com ela, vai ter briga das mina pra subir na garupa e pra dar pra vc, se bobiar até as mina do seu amigo vão querer te pegar...

  • Chegue la mostrando oq qr!tire uma gata pra dancar,ofereça um drink,e uma cantadinha sempre cola!boa sorte!

  • TALVEZ SEJA PORQUE VC FALA PEGA~

    MUITAS MULHERES NÃO GOSTAM DISTO PEGA

    + TALVEZ VC N CONVIDOU ALGUEM Q TALVES ESTAVA BEM AO SEU LADO SÓ ESPERANDO VC CHAMAR

  • Se vc não tiver nenhuma amiga que queira ir, então o jeito é apelar para os bate papos da vida, tem tanta gente lá, ve se vc conhece alguém legal e convida pro baile, é sem compromisso mesmo.

Sign In or Register to comment.