dicas: por favor uma desculpa para eu acabar meu namoro, nao posso acabar do nada, sem um motivo?

nao qro + continuar a relação e nao tenho motivos para terminar pois tudo vai perfeito e como ter coragem de terminar pois naoqria ver ele sofrer.

Comments

  • Olá Kira, espero que antes de você tomar coragem e terminar o namoro, pense antes se o problema esta em você, em sua cabeça, você pode ser muito jovem e isso é normal em alguns casos, pense o que significa a palavra ARREPENDIMENTO, pois podes depois de seguir essa opção, sofrer mais que seu namorado, pois como você mesmo declarou"não tenho motivos para terminar", então amiga, converse com ele e diga o que sente, com cuidado para não magoar e peça a ajuda dele, pergunte a ele o que você deve fazer, quando se acha que não está bom o namoro.

    Tente mudar algumas coisas, tente passear mais, fale com ele para ser mais amigo de suas amigas, fale para ele como você gostaria que ele fosse de verdade.

    Boa sorte e cuidado, sempre pensar antes de agir.

    Um abraço seu Amigo Salomão Sobral - Salluz

  • Você não precisa de uma desculpa, você precisa de um motivo e isso vc ja tem.

    Você mesmo disse que não quer mais continuar o relacionameto, se vc não quer mais, provavelmente não gosta mais dele isso é um belo motivo.

    Chama ele pra conversar diz, q seu sentimento por ele não é mais o mesmo, que não quer sofrer e nem fazer ele sofre, e termina.

    Sem mentiras, sem muito lero lero. seja objetiva e não de oportunidade para ele replicar, implicar e não aceitar.

    Boa sorte.

  • Aff cara um motivo vc deve ter..se vai td perfeito num tem pq acabar..diz a vdd: tu qres é pegar outras néh??

    Cara diz q qr nossas experiencias..ms seja gentil...é melhor termina doq fazer alguem sofrer..ela pode sofrer agora vc terminando, ms com certeza vai se melhor doq vc continuar sem qrer mais..pense nela e não seja estúpido

  • E melhor vce dizer a verdade, e não ficar arrumando um pretexto para terminar o namoro.

    Bjokas!

  • A tipo coloka ke a relação caiu na rotina...Ou ke vc acha ke ainda naum ta pronta pra responsabilidade grande e ke ker curtir mais a vida!!! coisas ke tenha a ver com vc e naum com ele pra ele naum ficar ofendido!!

  • Se está tudo perfeito pra q terminar? Acho melhor vc pensar novamente para não se arrepender.uma desculpa...hm...

    vc pode dizer q num quer fikar mentindo pra ela intum vc dizr q vc num esta amando ela do jeito q ela t ama e q tem muitas pessoas melhores q vc q podem fazer ela+ feliz ainda!!

  • Pra quase tudo nessa vida, o melhor é o dialogo aberto! assim ninguem vai sair machucado!!!!

    Mais se em ultimo caso ele ainda estiver pegando no seu pé, o jeito é apelar!!!!

    Gatinho eu fiquei com o seu melhor amigo!!!!!!!!!!!!!

    BATATA PODES CRER!! Experiencia propria!!!!

    Good Loock

  • bem...c tu n qr continuar namorando apesar de esta tudo bem...

    tu ja tem um motivo: "vc n ta feliz com essa relaçao e nao qr mais (e ponto final)

    infelizmente em uma relaçao tem sempre um que ama mais, e sempre o q sofre mais, éinevitavel!

    so pensa bem antes de terminar, vc pode ta jogando no lixo uma relaçao maravilhosa!!

    espero ter ajudado!

  • Só uma curiosidade se tudo vai perfeito porque vc quer terminar?

    Mais se vai tudo perfeito pra ele e pra vc não, converce sobre isso com ele explique que vc quer ser livre e que não esta preparada para levar um relacionamento pra frente tem vontade de experimentar coisas novas... O importante é ser cincera pois se vc mentir ou ficar com pena vai fazer ele sofrer muito mais.

  • Se está tudo perfeito pra q terminar? Acho melhor vc pensar novamente para não se arrepender. Mas se realmente quiser acabar...

    Só diga q acabou, quanto mais desculpas arrumar pior... ele vai ver q está mentindo.

Sign In or Register to comment.