Bom dia,peço-lhes ajuda?

Meu caso é o seguinte...Eu gostaria de saber quanto preciso ingerir por hora,ou minuto de líquidos?? Pois sei que tem que ingerir de 2l a 2,5 l de liquidos mas não sei dosar essa quantidade durante o dia inteiro,pois tomo 600 ml de água de uma vez só,e tenho me causa dores de bexiga,rim,gostaria de saber qual é o correto??????PRECISO DE AJUDA PESSOAL Oque faço agora,pois ontem tomei uma garrafinha de água de uma vez só e estou com umas pontadas nas costas,quando vou urinar doi etc...

Comments

• Faça o que seu corpo precisar. Faça o que seu corpo pedir. Pois os exageros só levam a complicações. Só é necessário beber água quando tiver sede. Não é preciso tomar água toda hora e não é preciso tomar 2 Litros de água por dia.

Pois nosso corpo é 70% água. O importante é manter os 70% e nada mais que isso. Beber água de modo exagerado causa mal estar para o corpo e sobrecarga para os rins. Pois nós, humanos, só temos dois rins para filtrar todo o líquido. Inclusive o sangue. Por tanto só é necessário beber quando tiver vontade.

Cuidado com os exageros.

Até mais!

• A Medicina Tradicional Chinesa diz que voce deve tomar água quando tiver sede, devagar e na quantidade necessaria para saciar a sede. Voce esta tomando uma quantidade superior aquela que seu rim aguenta processar, logo as dores na parte baixa das costas. Se voce já fez ultrasom dos rins, vai saber do que eu estou falando.

Faça o que seu corpo pede, não o que os outros dizem (radio,tv,revistas). Cada pessoa é unica!

• 500 ml a cada 3 horas em um período de 12 horas... OU 333 ml a cada 2 horas em um período de 12 horas... Ou ainda 166 ml de hora em hora no período de 12 horas....

Sign In or Register to comment.