O que fazer para animar o Yahoo?

Estou achando todos um tanto apáticos e cansados.

Qual a sugestão para levantar o astral?

Desejo a todos um excelente final de semana.

Abração.

Update:

Agora está melhorando.

Estou rindo das respostas.

É pelo meu ver a noite vai prometer.

Comments

• Não tenho idéia do que fazer para levantar o Astral...

Bom final de semana para você também!!

TT

• Trocar os pontos por sorvetes ou barronas de chocolates ou arroz,feijão,óleo,carnes,macarrão,açucar,etc.

• Nem me fale!...

E domingo tem que votar!...

A Banda não largou, estão tocando novamente, que coisa!

Mas descobri por que!

- Tem um cartaz que diz "Banda Larga" 45.505 (e bem pequeno: bpm)

Sabe, Banda Larga é o apelido de um candidato e ninguém pode acusar de publicidade política ilegal...

Fala sério! eheh

* Com o dólar na subida, o AuSTRAL foi lá para Bariloche!

• Af!!!! Que alívio!!! Pensei que isso estava acontecendo só comigo!!

Tô que nem você: aberto a sugestões.

(E correndo atrás daquele encanto que é tão comum no início das paixões. buáááá!!! )

• Você está no caminho certo, afinal tem um codnome muito musical, é só estar sempre aparecendo (como tem feito) e nós (pobres mortais que não sabem enfeitar seus nomes, como eu) vamos tentando manter um alto astral lhe responendo com carinho... Beijos, Silvana.

• Nossa meu!!! Entra no responda que trata das intimidades de casal,namorados,amigos e etc, que vc vai ver a animacao.A turma ta que ta. Eles transam sem camisinha,pegam doencas venereas e nao sabem com o trata-las,ficam gravidas e nem sabem quem e o parceiro e que cara tera o filho.E mole nao amigo.Isso ja basta pra alegrar a turma que esta meio que enjoada de so responder bobeirinha.

E uma animacao danada.Vais ficar tonto de tanta zoeira pra responder.Agora, se nem assim achas que vale a pena e que tudo ta parado demais,promova um Dancing Days.Eu topo,me avisa antes.

Bay bay...

• Eu acho que o yahoo deveria para de tomar café toda hora e deixar o pessoal mais a vontade para perguntar sem medo de excluir a pergunta.

boa noite

• Pede p/ meu gerente aumentar o meu salario, dai eu vou ficar feliz da vida...bj

• ñ sei.

• Amigo,

As eleições que se aproximam... apatia pura!

Beijo, bom fim de semana!

Sign In or Register to comment.