O que devo achar disso?

O que devo achar de ter visto no historico do computador do meu namorado que ele andou vendo fotos da rapariga com qual ele me traiu a um mes atras? Ele nunca mais falou com ela e sempre que ela liga ou manda msg ele nao resp e desliga e mostra pra mim. Sera que é normal que ele veja as fotos dela?

Update:

Ele me diz sempre que ja nao pensa nela, nem quer nada com ela. Que eu sou a mulher da vida dele e que so pensa em mim. Sera que foi ver as fotos so por curiosidade?

Comments

• Vou ser sincera com vc normal não é mesmo..... Pois quem num gosta e nem tem interesse num fica vendo foto e nem fala da pessoa que isso não é o seu caso . Mais eu ja passei por isso e no meu caso o meu ex tava realmente a fim não estava me traindo. Mais acho que vc deve conversar numa boa com ele e pedir pra ele ser sincero com vc e fale o por que ele realmente estava vendo essas fotos . Pode doer dependendo da resposta mais melhor doer agora do que mais tarde não é? Então amiga coloque as cartas na mesa e converse com ele esse assunto por que se ja há a desconfiança entre vcs que tambem aja a sinceridade .

Não sei se ajudo com esse concelho mais pense ok.

• 1º vc precisa saber se ele viu as fotos recentemente, como por exemplo dois dias atras... ai sim reflita a respeito...

não é normal que ele fique vendo as fotos da outra... nãotem nem por que...

se for por curiosidade então que veja as suas fotos,

converse com ele a respeito

boa sorte

• olá minha querida eu li sua historia é o seguinte ele já trai você com certeza seu amor a ele fez com que lhe perdoa se mais se você teve acesso ao computador dele e viu seu histórico veja o arquivo de conversa

dele do msn ai então você saberá se esta conversando ou não.

minha amiga a cabeça do homem e um ninho de mentiras vai fundo e fica esperta não de uma de ciumenta porque se não o bicho pega boa sorte.

• Converse com ele assim pode te esplicar o que ficou em dúvida...

• ele sente saudades dela mesmo amando vc converse com ele sobre isso

• SE VC. É MAIS UMA...DE MILHARES DE MULHERES QUE NÃO SE VALORIZA!QUE ACEITA TUDO! QUE TUDO PERDOA! EU ACHO QUE VC. TEM QUE CONV. MAIS UMA VEZ E SE FAZER DE TONTA...

AGORA SE VC. SE DÁ VALOR, NÃO SE ACHA UM LIXO E SABE QUE VC. TEM CAPACIDADE DE ARRUMAR ALGO MELHOR! DÊ UM PONTAPÉ NESTE PROSTITUTO!

E DIGA PARA ELE, QUE HOMEM É QUE NEM BISCOITO! VAI UM VEM DEZOITO!

• não, não é normal não!!!

• caramba!!!bom de verdade verdadeira eu voh dz a verdade sobre o q eu acho...rsrs....nossa acho q ele quis saber como ela tava....eu acho q ela deve ter mandado pra ele, e ele abriu pra ver, mas sem maldade!!!mas pergunta pra ele!!!

• Ele te traiu e vc ainda esta com ele???? Ele ainda ve as fotos da outra??? Cai na real arranja outro, esquece este vai ser feliz!!! Tá na cara que ele não te respeita!

• Acho que bateu saudades nele.... mas se ele esta com vc... é melhor ele deixar bem claros seus sentimentos, pergunte a ele, para ele dizer sinceramente o que ele faria se ela (a outra) pedisse para voltar???

Sign In or Register to comment.