Oi Ovo Feliz, hoje qdo estava voltando do serviço , passei no supermecado e lembrei de vc . A dúzia de ovos está muito cara e por isso eu quero aumento de salário. marquei **** doce vivi
Sim. Já aumentei a minha tabela de preços. Tenho meu próprio negócio, fui obrigada a fazer um reajuste para manter um pouco a margem de lucro, nada exagerado para não assustar os clientes.
acho que ganho pouco sim...rsrsrs...porque toda dona de casa merece ganhar muito mais do que todos os outros,porque o serviço não acaba nunquinha....rsrsrsr
Comments
Oi Ovo Feliz, hoje qdo estava voltando do serviço , passei no supermecado e lembrei de vc . A dúzia de ovos está muito cara e por isso eu quero aumento de salário. marquei **** doce vivi
Sim. Já aumentei a minha tabela de preços. Tenho meu próprio negócio, fui obrigada a fazer um reajuste para manter um pouco a margem de lucro, nada exagerado para não assustar os clientes.
Boa sorte!!!!!
Nao trabalho!!!hehehehhee
Eu ficaria feliz se ao menos tivesse um salário!
Tá tudo bem por aqui rsrsrs
beijos
Sim,sim!!
acho que ganho pouco sim...rsrsrs...porque toda dona de casa merece ganhar muito mais do que todos os outros,porque o serviço não acaba nunquinha....rsrsrsr
beijos.......
Oi, Ovo !
Não é que eu esteja ganhando pouco; se considerarmos o mercado
de trabalho meu salário até que é alto, inclusive, tenho regalias que
em outra empresa provavelmente não teria, mas, dinheiro é sempre
bom, né ??!! Faço o possÃvel, e tento o impossÃvel, pra trazer retorno
pra empresa, por isso, quando houver uma chance, eu quero aumento
de salário, sim !!! !!! Só pra lembrar: meu dissÃdio é em maio, mas,
dissÃdio não aumenta salário de ninguém, apenas "corrige" seu valor!
Bjs., amigo !
O que eu ganho é justo!
Não ganho pouco, mas pelo que faço mereceria mais.