Você não acha chique o Brasil emprestar dinheiro para o FMI?

diz nosso presidente "o cara" em entrevista.

gente em que mundo esse cara vive. Que país ele governa, com certeza não é o Brasil. Acho que tem um pais de fantasia na cabeça dele, onde tudo é belo, sem fome, sem desemprego, onde não morrem pacientes nas filas em hospitais, onde tem saneamento básico em cada ruela, onde não tem analfabetos....... caramba que anta.

Comments

  • Chique eu não acho não acho uma idiotisse

    estao fazendo isso como se o brasil estivesse

    transbosrdando em dinheiro, eles podia investir na educaçaõ

    e no trabalho de jovens que depois nao ia presisar da dim dim

    ao FMI tah baun

    bjs

  • Se continuar nesse ritimo, daqui a pouco estará entregando a Amazonia também.....

    Puxa-saco!!!!!!!!!!!!!!!

  • Legal mas ele precisa analisar bem o que vai fazer

  • a esses brasileiros que confundem o território (BRASIL), lindo por natureza, pelos maus administradores, fica meus pesamos, pois esses mesmo, São do tipo que adoram um estrangeiro, mesmo que os tratem mal, ou tem inveja do avanço do Brasil na liderança mundial, e vão ter que engulir o Brasil, quanto ao empréstimos do Brasil ao FMI, soa como uma brisa no meu orgulho, pois a minha vida inteira tmb, so ouço de governantes do meu brasil ir na porta do FMI, com o pinico na mão e ser tratado como o gigante bobo, agora estamos progredindo e assim será, pode ser com o lula com vc o qualquer um que tenha capacidade, ou inteligência, mesmo que vc não tenha um DIPLOMA DE FACULDADE, onde pagou passou.....

  • Disse o próprio presidente que passou Boa parte de sua juventide carregando faixas contra o FMI !

Sign In or Register to comment.