Como puxar conversa com um menino? *o*?

Tipo, eu gosto dele, mas não quero deixar claro sabe? Tipo, conversar pra tentar me aproximar. Não sei o que falar, e sou muito tímida, nem sei se isso é possível hahaha. Me ajudem?

Comments

• A inicia como toda conversa simples, os comprimentos legais e se ele der importância vai esticando os assuntos mais não fica fazendo humm, que nós não gostamos é como vc não esta afim a conversa.

• Se você tem facebook comece por la minha amiga....a maioria das pessoas começam a conversa por lá,tipo la você não vai ta falando com ele pessoalmente dai pode pedi o numero dele,ou fala de marca pra sair com a galera...acredite da certo! Eu era assim fiquei afim de um garoto e nao conseguia falar com ele,então agente começou a bater um papo pelo face,dai quando ele me via ele falava comigo,e agente trocava mensagens,telefonemas e foi indo indo....

Bom essa e minha opinião!

• Para de Show toma a iniciativa, melhor tentar que ficar pensando oque poderia ter acontecido se tivesse tentado larga de timides e vai em frente seja feliz, boa sorte

• Diga '' Oi '' , '' Beeleza'' ''como vai'' , e vai continuando o assunto! *u*

Brigadinhaa, ;)

• só fala oi que ele vai responder ;)

Sign In or Register to comment.