ele faz parte de mim e eu sinto q agora ele esta realmente partindo (tem leucemia) :'(?

oi gente primeiramente pesso desculpas mais preciso desabafar =/

conheci ele no msn agente nao sabe ate hj como o msn apareceu pq nunca adicionei ele nem ele me adc ..simplismente aconteceu agente converssa mto é como se agente se conhecesse pq agente se entende agente converssa a um tempao ele tem leucemia pode morrer a qualquer momento ele nao mora perto de mim mora no sul e eu no sudeste esses dias agente ta sem falar pq ele ta em coma :'( to com medo nao qro q ele morra como ele faz tratamento pro cancer eu no final do ano iria la visita-lo agente nao se conhece pessoalmente ele é tão especial pra mim agente divide as coisas da conselhos eu amo ele nao qro perde-lo tem gente q me acha doida ou loucamente apaixonada por ele mais eu nao sou eu amo ele talvez eu nao sei definir esse amor .é de querer bem custe oq custar qro ver ele rindo com minhas boberas qro ver ele feliz qro ter a certeza q ele ta vivo e feliz. mais eu sei que ele faz parte de mim e eu sei q nesse momento a unica coisa q eu qria era poder da um abraço nele mais nem isso eu posso oq eu sempre me pergunto é pq quando vc acha uma pessoa q tem tdo haver com vc tem sempre alguma coisa q impede de ter ela perto :( eu to triste ..um dia eu falei eu vo ai em janeiro ai ele me falo nao em janeiro nao vem em julho dai eu falei pq? e eel respondeu pq eu to morrendo .. :( e acabou q nao fui em julho so posso ir em dezembro mesmo agora e ele ta inconciente isso nao pode acontecer .. :(

por favor nao digam q isso eh o filme um amor pra recordar .. e nem q eh fake ou coisas do tipo pq desde a primeira vez q converssei com ele procurei ja saber... :(

Comments

• Fico com meu coração partido. o que posso dizer nesse momento é que a vida nos prega muita surpresas e que se tivermos a flexibilidade de aceitar como algo natural da vida. saimos mais forte depois de cada decepção.

• Olha naum sei ao certu o q dizer nesse momentu....acho q nada iria amenizar sua tristeza....

mas olhe bem....tdo q acontece na nossa vida tem um pq...pode ser q hj esteja triste....porem podera descobrir amanha ou mais tarde..o pq de tanto sofrer....

eh complicadu ,qlqr coisa q eu disser sera em vaum...pois nada pode arranca isso do seu coraçao.....mas procure o conforto q tanto precisa nos braços do Sr nosso Deus...tenha ctz ele tem todas as respostas para suas perguntas....

tenha fe coloq tudo nas maos dele.....siga em frente sorrindo....

Boa sorte,torço por vc!

• Sim, e o que vc quer saber da gente aqui?

• oq vc qqé q agent responde??

• Poxa, que **** sua situação.. Nem sei o que dizer mais, tenta orar. Independente da sua religião.

Espero que fique tudo bem

Sign In or Register to comment.