Para começar, vejo que voce, não sabe perder.,ninguem lhe deu o direiro de responder por sessenta milhões, de brasileiros, que elegeram o Presidente.
Pelo visto, voce está querendo fazer polÃtica ,de baixo nÃvel.
Vamos a guerra e derrubar esse ladrão. Depois eu e voces ergueremos esse paÃs mas vamos nos proteger para que esse safado do lula e seus corruptos não venham encima de nós.
Comments
sse tiver maioria não vejo porque me omitir
VOÃE???????????
Pra honrar seu paÃs, honre também seu idioma, volta pra escola!
Companheiro, menos. Não coloque o Lula nesse abaixo seu.
à pesado demais pra mim.
claro.mas nao se devia dizer mal dos politicos eles sao humanos.
Para começar, vejo que voce, não sabe perder.,ninguem lhe deu o direiro de responder por sessenta milhões, de brasileiros, que elegeram o Presidente.
Pelo visto, voce está querendo fazer polÃtica ,de baixo nÃvel.
Se, voce, devéras, está interessado em ajudar a erguer o Brasil, apresente-se como voluntário, para prestar a sua colaboração.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo ( com bons pensamentos)
Vamos a guerra e derrubar esse ladrão. Depois eu e voces ergueremos esse paÃs mas vamos nos proteger para que esse safado do lula e seus corruptos não venham encima de nós.
à preciso ser pragmático e atuar dentro do regime democrático.
Há uma tendência de se identificar polÃticos com corrupção. Devem ser minoria , mas causam um mal danado.
Reerguer o Brasil é preciso, pois se ficar como está, vai ficar para trás. Em alguns anos estaremos como alguns paÃses da Ãfrica (ou até mesmo da América do Sul).
Mas, para reerguer é preciso que tenhamos lideres (que não deixam de ser polÃticos) que se mostrem competentes.
O Brasil já teve alguns expoentes: O Barão do Rio Branco, o Imperador D. Pedro II, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitcheck etc.
Quanto ao Lula, me parece que está meio perdido após ter perdido os seus principais apoios diretos.
Mas é esse o lÃder que temos e penso que temos de fazer com que ele de certo. Se não corresponder é preciso achar outro.
ESTOU TENTANDO ERGUER O BRASIL DESDE QUE ENTENDI O QUE Ã CIDADANIA.
DESDE QUANDO FOI LANÃADA A CONSTITUIÃÃO DE 1988 QUE AINDA NÃO Ã RESPEITADA.
CONTINUO TENTANDO.
MUITA PAZ!
Com certeza