A morte de um aluno em escola ocupada no PR enterra por definitivo o projeto de poder do PT?
E agora, como o PT vai recuperar o poder sem uma massa de manobra disponível no mercado por um preço camarada?
Update:E agora, como o PT vai recuperar o poder sem uma massa de manobra disponível no mercado por um preço camarada?
Update:
Comments
É o último suspiro
Eu acho otimo eles continuarem se queimando perante a opinião popular, assim nunca mais voltam.
O PT já morreu, tá falido.
Concordo, lamento pela morte deste pobre jovem dentro de uma escola por causa de uma discussão onde envolvia droga, escola é lugar para formação e estudos dos futuros brasileiros, coisa que o pt apenas se interessava em sua ideologia arcaica e atrasada.
Primeiro foi a morte do cenagrafista da Band por black blocs, agora foi um jovem estudante....Essa gente que apela pra violencia é tudo bandido.
FUDEU PRO PT
O pt não é um partido político e sim uma organização criminosa, uma quadrilha de bandidos que tem Lulla em seu comando e o cidadão de bem espera que a lava jato possa dar um pouco de esperança ao povo no quesito justiça levando esse verme barbudo pra cumprir seus anos de pena em Curitiba
Morte por causa de drogas, outra petista perdeu o olho esquerdo numa manifestação em defesa do Lula....olha só o nivel desses pseudos "estudantes", aposto que são tudo militonto a serviço do PT.
Não só PT a esquerda radical, e não, esse garoto não vale nada para eles, só massa de manobra, como diria um dos heróis deles, Stalin, é só estatística.
outro dia alguns ficaram indignados por eu ter chamado esses neo alunos de maconheiros de USP....