O povo da escola implica com o meu namorado por ele ser coreano?
Eu e meu namorado temos 16 anos, na verdade ele é brasileiro mas a família é coreana, e ele morou quase que a vida inteira na Coréia do Sul, voltou para o Brasil em 2011. Nos conhecemos ano passado, ficamos por 2 meses e estamos namorando há 1 ano. Mas o povo da escola fica implicando com o nosso namoro. Primeiro que ficam chamando ele de japonês (por causa dos olhinhos puxados) e ele odeia isso. Aí ficam me perguntando se é verdade que asiáticos têm o pênis pequeno (até minhas amigas me perguntam isso), ficam pedindo para ele dançar gangnam style, perguntam se ele come cachorro, e agora ficam falando que eu estou com ele só por causa do dinheiro da família dele (não são ricos, mas são de classe média alta) e eu nunca namoraria alguém por dinheiro, estou com ele porque gosto dele. Essas coisas já tem 1 ano que acontecem, já tentei ignorar, já pedi para pararem, mas eles não desistem, e isso enche a paciência. E eu sei que está afetando a auto-estima dele porque ele já veio me perguntar se eu acho que é tão "pequeno" assim... e, sendo bem sincera, não é como dizem hehe além de que eu estou mais do que satisfeita com ele. O que fazer para pararem? Eu sei que eu devo ignorar mas eu estou a ponto de perder a paciência.
Comments
Eles são preconceituosos e infelizmente, o nosso desejo simplesmente não acaba com o preconceito. As únicas coisas que vcs podem fazer é ignorar e/ou denunciar por perseguição étnica (tanto na polícia, quanto na escola). Mas o meu conselho é: seja feliz, o resto é resto. Levem na esportiva, na brincadeira, sacaneie de volta. Todo mundo tem um defeitinho que não gosta. Use isso contra quem persegue vcs. Toma lá, dá cá. Sabe?
Não deixem que a opinião alheia (e maldosa) interfira no relacionamento de vcs. Quando vcs aprenderem que o ser humano é invejoso e podre, vcs vão deixar de dar importância pra essas coisas, que realmente não tem a menor importância.
Ps. Eles só implicam pq vcs dão importância a eles.
Felicidades!
São só preconceituosos , rsrs , maldita sociedade que não consegue viver em paz ... , olha , quanto a implicarem isso sempre acontece , com todo mundo , mas , eu acho que deveria ser mais rÃgida com os amigos , sabe , tipo , falar séria e grossa , eu realmente não estou gostando disso , se não pararem eu vou apelar com todos vocs , tem que por um basta nisso , diga não ao bullyng
Tadinhos o.o liga pra esse povo não rsrs. Tão com inveja de não terem o seu namorado Denis Lee (aquele vlogger).Brinks .Mas não liga. E se quiser,fala ''vão procurar seus machos'' que vão calar a boca u.Ã
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...