Tenho 13 anos e quero perder um pouco de Barriga !?

Gente tenho 13 anos e um pouco de Barriga não muito,mais um pouco e Como sou magra meu pai não deixa eu fazer academia,,Vcs sabem de algum exercício que eu possa fazer em casa que me ajude ?? Queria perder antes de voltar as aulas em Fevereiro =/

Comments

• Pelo ator de vc fala magra vc e uma garota certo ser for garota le dou um dicasFZAta pare de come gordura e faza abidominal ser for homenr= faza abidomfazia,flequiçao,peitoral,pernas estas e minhas dicas e boa sorte

• Regime Cetonico , pesquise , é o que da resultado mais rapido e mais facil de fazer

excesso de exercicio faz mal , e já que 1 kg são 8000 calorias , você teria que ficar

3 semanas e meia dia e noite fazendo abdominal sem parar para perder 1 , 5 kg

• Pule corda e corra! Os melhores exercícios para perder barriga na minha opinião.

• abdominais:

vc sozinha podi fazer coloque um peso nos dois pés pra vc qe começou agora dps de um tmepo podi tirar esse pesos mais enfim...faço 100 abdominais se for muito pesado pra vc faça intao 40 ou 50 de preferencia 50...faça isso 1 vez por semana....eu recomendo :-D

• Pega uma corda, amarra no exceso de buchu e dps corta.

• Seria uma boa abdominais...

Tem várias aulas disso no YouTube!

Boa sorte!

• Fassa sexo !

Sign In or Register to comment.