é Normal uma menina de 12 anos sentir atração por mulheres?

Tenho 12 anos e quando vejo mulheres bonitas na TV sempre lambo os beiços, eu sou lésbica? Li em um livro que é normal uma menina nessa idade sentir atração pelo mesmo sexo. Não quero ter isso na minha vida.

Comments

  • relaxa, é totalmente normal a garota dessa idade ter essa dúvida de sexualidade ou vontade de beijar alguem do mesmo sexo. é tabu falar sobre isso mas muitas garotas, mais do que imagina, ja sentiram também.

  • Sim é normal, as vezes passa, as vezes não.

    Vivi isso, eu sou lésbicas, porém meninas que passaram essa fase comigo hoje são mães de família, então só depois que o tempo passar você saberá como isso influenciou sua sexualidade.

    xxoo

  • Mais normal do que você pensa, é nessa fase que começamos a descobrir a nossa sexualidade e por vezes ficamos confusos. Relaxa, isso é só uma fase.

  • pra mim não acho normal.

    tente controlar o maximo

  • Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

    Testemunhos:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Ta certo que nessa idade começam a aparecer sinais de sua preferência sexual, mas, nao pense coisas por apenas achar uma mulher bonita e lamber os lábios por isso. tenha calma vc vai ter certeza algum dia.

    pq nao teria, é uma coisa super normal homossexualidade.

  • Nada mais que a puberdade, mas seguinte... Se você gostar de mulheres mesmo, nem fica grilada com isso, é uma coisa sexy. ^^'

Sign In or Register to comment.