Eu gosto de chutar o saco do meu irmao! Isso é certo? Me ajudem?
Bom tenho 15 anos e meu irmão 16, sempre gostei de chutar o saco do meu irmao, simplesmente para ver ele se contorcendo de dor! Ele já até ficou sem falar cmigo! E ele não pode fazer nada, por que me pai bate nele se ele encostar em fio de cabelo meu! Oque eu faço com ele é certo?
Comments
kkkkkkkk, pode continua chutando , q é p ele se ***** msm , mas to te avisando , um dia ele vai faze vc sofrer , daki a poko ele ta te obrigando a paga um ******* p ele kkkkk
Olha inacreditável que o teu irmão ainda não te esfolou viva destas de jogar sal depois na ferida. E se o pai bater depois pelo menos valeu a pena porque você nunca mais encosta um fio de cabelo no saco dele.
kkkk sádica!
Nó cliquei correndo, tinha entendido chupar o saco do irmão...rsrsrs Devo esta precisando de oculos
Obviamente o que você faz não é certo e dependendo da intensidade do golpe, ele pode até mesmo ter complicações para produzir espermatozóides, ou seja, pode ficar estéril. Pare com isso, pois além de muito bobo, é infantil... vai procurar uma louça pra lavar... ou um namorado pra atormentar,,,deixa o cara em paz...
O que ele fez pra você ? Você é muito otária, nem motivo tem, é uma vadi.a, sente a dor disso, cara, se uma menina tenta chutar o meu, eu juro que tento furar os olhos dela mesmo com a dor '-'
Caso ele pare num hospital e tenha cancer a culpada vai ser você e todos vão te odiar porque todos vão ter seu castigo e seu castigo é sofrer bullying pelo resto da vida em quanto todos irão te odiar e você vai chorar nos pés dele até ele cuspir em seu rosto entendeu ? E seu pai é um fdp por não ajudar ele, eu sou dá paz, mas injustiças é que eu odeio
Eu juro que você e seu pai irão sofrer um juramento de sangue eterno e vão pagar caro por isso
Bom... Lembre-se... Daqui a 2 anos ele pode se vingar, por que ele vai ser maior de 18, e ele pode te denunciar por agressão corporal contínua
Você gostaria que ele fizesse o mesmo com você?
Eu se estivesse no lugar dele arrebentava sua cara e dexa outra pessoa vier me bater que vc apanhava denovo e pior
já eu gosto é de massagear o saco do meu irmão! rsrs
Á MOLEQUE SE EU FOSSE SEU IRMÃO ACABAVA COM VC E NÃO E ME IMPORTARIA COM O PAI MAS JÁ QUE ELE É UM BOBO SEU APROVEITA ENQUANTO ELE NÃO DE DÁ O TROCO!!!