Como fazer para gravar um DVD de Play 2 quando não se tem uma imagem ISO?

Fiz um dowloand de um torrent e quando concluído só tem uma pasta arquivo com dados divergentes de um disco normal do play. Estou temeroso de gravar como um disco de dados e perder a mídia uo mesmo danificar o aparelho.

Update:

Fiz um teste e alterando o arquivo para .rar e conseguir visualizar que cada um dos 34 arquivos é parte de uma imagem ISO. Agora tenho que conseguir descompactar todos eles para formar a imagem e assim poder gravar.

Comments

• voce aperta no botao direito do mouse da pasta do jogo e coloca em abrir com,

se nao tiver aperte em escolher programa e coloque dvd decrypter ai coloca o cd coloque ok e se divirta

aqui esta o link do dvd decrypter:http://www.baixaki.com.br/download/dvd-decrypter.h...

• Tenta desempacotar os arquivos vai criar uma pasta dentro da pasta tem q ter uma imagem ISO sae n tiver o arquivo pode estar corrompido e perigoso vc gastar um cd a toa mas se vc quiser tentar tente ou tente baixar em outro site!!!

• qual dados divergentes?? seja mais específico...

veio dois arquivos? um .mdf outro .mds??

depende do jeito que veio tem várias formas, tem um gravador chamado UltraIso que grava jogos de PS2 mesmo se você tiver descompactado o . ISO

ve ai e me fala ;p

• Sao os arquivos do DVD, crie um drive virtual com esses arquivos (pode usar o Daemon Tools) e copie para um DVD virgem usando o Nero ou Alcohol 120%.

Sign In or Register to comment.