pergunta para as mulheres->>>vcs acham que uma menina nessas condições trai??

pessoal eu estou com uma menina a 1 mes e meio,ta quase saindo um namoro.Mas nós ja estamos levando como namoro,um só com outro e tals

ela é de uma cidade pequena e eu de uma maiorzinha

só nos encontramos durante a aula na faculdade de segunda a sexta.Final de semana eu vou pra minha cidade e ela pra dela

Todos falam que ela está ápaixonada,ela liga pra mim,manda mensagem e da varios toquinhos no cel quando estamos longe

Eu faço o mesmo,a trato super bem.

Mas eu ja sou meio neurado com esse negocio de traiçao,nao confio muito nos outros,e ela sai bastante a noite com as amigas,pra danceteria e tals.Fala que nao faz nada e tals...eu ate acredito,pq ela é quieta,mas nao consigo acreditart 100%

Vcs acham que nessa situaçao uma menina trai????E se trair,ela contaria???

me deem a opiniao pra eu ver o que vcs,mulheres,pensam sobre isso por favor

Comments

  • Olha, eu particularmente não traio. Eu só vejo meu namorado uma vez por mês, e sou super fiel. Mas entendo você, ele é de SP e às vezes eu fico enciumada mesmo.

    Mas tem uma: quem ama confia e não trai.

    Ciúme é normal, mas desconfiança não.

  • Para manter qualquer tipo de relacionamento a distância ou não, é preciso ter confiança e respeito, tanto pela pessoa que está com vc, como pela relação.

    Acho que se ela realmente gosta de você, e se vocês estão bem, não tem pq vc pirar com essa desconfiança. Pelo que vc descreve, eu acredito que ela deve estar realmente apaixonada.

    De um voto de confiança pra ela, e pra essa relação. Relaxe e tenha em mente que um namoro deve servir sempre para somar.

  • Tem uma forma de saber, mas aí te prepara para tudo, para boas e más notícias. Vai "sem que ela saiba" até a cidade dela, na balada que ela frequenta, vai meio disfarçado e veja com teus próprios olhos. Agora veja bem, você não devia esperar mais para ver se realmente vocês se gostam ?

  • Olha se você não confia totalmente nela não adianta começar uma relação....

    Ciúme sempre existe...só você sabe se quer arriscar ou não.

  • Calma!!!

    Ela apenas gosta de sair...

    E porque não vai junto? Se estão com este entrosamento, saia com ela...

    Assim o namoro fica mais firme e vc tira essas idéias da cabeça.

    Veja bem, ciúmes em excesso pode acabar com um relacionamento. Se ficar pensando que vai ser traído..acabará sendo mesmo...tudo o que pensamos atraímos para nós...

    Então,...relaxa e curta seu namoro!!!

    Pensamentos positivos, viu?

  • amigo,se voces morassem na mesma cidade,acredito que sairiam juntos,né?entao,se ela mora longe de voce,por que pensar besteira,se a garota sai com as amigas?voce nao acha que é melhor ela sair com as amigas do que sozinha?é mais seguro....dê uma chance pra garota,afinal,ela nunca te decepcionou,né?zzaiin

  • Sinceramente, claro que a tendência é trair. Vc vai p/ uma balada, chega um gatinho que te dá uma cantada, se não for do agrado dá um fora, mas se gostar vou beijar muiiiito e quem sabe algo +. Ainda + numa cidade que quem viu não te conhece e ja+ ía te contar. O mesmo pode acontecer contigo. Esse negócio de toquinho no celular, pode ser apenas um disfarce. Cai na real ou acredita se quiser.

  • sei lá

    só quero ganhar 2 pontos

Sign In or Register to comment.