Será que tem como amar alguém verdadeiramente sem ser correspondido?

Será que tem como amar alguém verdadeiramente sem ser correspondido? pois eu acredito em alma gêmeas e acredito que quando se ama alguém de verdade esse sentimento é reciproco.

Comments

• eu tbm acredito nisso!

as vezes a gente acha que esta amando, mas talvez eh so um sentimento forte, que confundimos com amor!!

o amor de verdade eh correspondido! eh como se a gente achasse oque nos completa, o que nos faz felizz, oque faltava em nossas vidas! e isso eh reciproco. quando encontramos essa pessoa nos percebemos que os outros "amores" que tivemos foram apenas ilusoes, sentimentos fortes, porem nao foram verdadeiros!!

vc vai encontrar seu amor um dia, e entao sabera a diferença do amor verdadeiro!

• claro .. eu acredito que sim, embora não tenha encontrado ainda

• Eu acredito que existem vários amores em uma vida que parecem ser para sempre, mas que um dia passam.Mas existe apenas um que é eterno, e só nos resta esperar...e crer! E esse é recíproco!

• Amar sem ser amado... não existe, talvez uma paixão, um amor platônico... mas para ser um amor verdadeiro tem que ser reciproco!!

• tipo uma iluzao ??!!!!!!!!

• Tem sim como não ser reciproco, agora geralmente é reciproco, mais pode acontecer.

• Sim,mas e claro isso acontece!

Sign In or Register to comment.