NÃO SEI O QUE FAZER!!!?

Oi pessoal, preciso de uma ajuda...melhor conselhos ou opiniões sobre algo que todos ja devem ter passado na vida...

Traição...descobri que meu namorado vem mandando mensagens para minha vizinha...

Ela é uma menina bem gente boa e qdo falei com ela, ela disse que nunca aconteceu nada entre eles físico, mas que ele vinha mandando a dias várias mensagens dizendo que gostaria de conversar com ela e bla bla bla e que ela não respondia, pois não queria nenhuma incomodação...

Eu realmente amo ele demais, mas eu não posso com isso...eu to perdida não sei o que fazer...hora eu penso em dar outra chance, hora n quero mais nem ver ele pintado de ouro na frente...

Se alguém ja passou por isso, me ajudem, pelo menos me contem como resolveram...

Obrigada e abraço a todos..

Comments

• Bom, traição é reaaaalmente tenso.

Mas se não houve nenhum contato fisico, era apenas da parte dele enviando sms... creio que você pode sim dar outra chance a ele.

Mas veja bem o relacionamento de vocês desde o inicio até agora, veja se vale a pena arriscar. Poderia ter passado dos limites, mas por sorte a vizinha é decente e não aturou seu namorado dando em cima dela.

Tudo é questão de analisar.

Ele está "arrependido"?

Você ama ele? Ele é totalmente reciproco ao seu amor?

O relacionamento de vocês é ótimo, bom ou ruim?

Ele já fez algo parecido outras vezes?

etc etc

Veja se vale a pena dar outra chance a ele, se ele merece você, se ele merece essa chance.

Mas faça tudo isso quando estiver caalma, livre da raiva e tal, livre!

Booa sorte! qualquer coisa: https://www.facebook.com/CarlaModelo

• Olha deixa ele, pq ele n vai mudar isso é extinto, tipo tem gente que ja nasceu pra enganar, mentir, e fazer o mal, e pior gente assim gosta de ser assim.

• da um chute na bunda dele homem e o mais tem nesse mundo esse e meu conselho mais vc tem q seguir seu coraçao.

bjos boa sorte

• Quando acontece isso nao adianta dar segunda chance, as coisas nunca vão ser as mesmas mais, vc nunca vai poder confiar nele denovo, pra ele tambem vai ser ruin ter viver com vc desconfiando dele o tempo todo.... vcs ja viveram oque tinham que viver juntos, agora é bola pra frente.... cada um seguir sua vida. A pessoa certa pra vc ainda vai aparecer! :)

• Se ele é seu namorado, converse com ele, peça explicações, faça uma cena de ciúmes moderada. Se ele não demonstrar que te ama acabe com o relacionamento e arranje outro namorado.

Sign In or Register to comment.