estou para comprar um carro que seja econômico dentro cidade e estrada?

estava pensando na versão 1.0 menos 16 valvulas ou 1.6, mesmo assim queria saber as marcas mais convenientes seria gol, fiesta, corsa wind ou uno??? bem quanto ao combustivel a gasolina que estão dizendo por aí e melhor que o alcool,bem estou com muita duvida nesta parte???? Oi!! galera me ajuda nesta em decisão???ah!!!, tambem quanta mecanica dizem que o gol e menos pesado para o bolso e outros dizem que a ford e a gm e fiat as peças são caras mais dizem que compensa,isto é dura mais, bem eu sou leigo nesta parte, por isso peço ajuda de vcs???????

Comments

  • PRISMA 1.4 CONSIDERADO O MOTOR MAIS ECONÔMICO DO BRASIL, 97CV ECONOFLEX SENDO MAIS POTENTE QUE O CLASSIC 1.6. 14KM POR LITRO PARA UM MOTOR 1.4 EXCELENTE, POIS QUANDO VC PRECISAR FAZER UMA ULTRA PASSAGEM OU ESTIVER CARREGANDO MUITA GENTE NO CARRO NUMA SUBIDA VC VAI FICAR COM VERGONHA COM 1.0

  • Olá!

    Estou vendendo um Ford Ka GL Image 1.0 2002/2003.

    Ele faz 15 Km/L e, como moro em São Bernardo, utilizo sempre na Imigrantes, e não deixa absolutamente nada a desejar.

    Já tive diversos outros 1.0: um Palio 97, um Celta 2003 e um Corsa Hatch 2005. Com o Corsa (modelo novo Joy), eu realmente sentia dificuldades de arrancada em subidas.

    O meu Ka eu acho ótimo para subidas e tomadas de velocidade, conseguindo ótimo desempenho e economia.

    Além de tudo, o melhor é o conforto, pois é completo - ar condicionado: tem vidros e travas elétricas, motor Zetec Rocan recentemente revisado, bateria nova, abertura elétrica interna do porta-malas, insufilm, limpador e desembaçador traseiro e direção hidráulica.

    Vale a pena conhecer. Caso você tenha interesse, estou vendendo por R$ 18.490,00, bem abaixo da tabela FIPE e JT, que é R$ 19.300,00.

    Meu email: [email protected]

    Um abraço!

  • palio fire excelente carro!!!!

  • Eu tenho um Fiat palio 1.3 e acho ele muito econômico (Faz 14,5 km/litro na estrada, com o ar ligado ...... e mais de 13 km/litro na cidade. A manutenção dele é mais barata que a do Gol (carro da minha esposa) ...... Sempre uso gasolina, ainda que os carro sejam "flex" ... acho mais econômico e menos prejudicial ao motor ..

  • Melhor custo/benefício é o Uno, mas é muito duro.

    Fiesta não queira nem dado.

    Com um palio fire vc estará bem servido.

  • um carro economico é o kadett

Sign In or Register to comment.