Seja sincero. Aq no Yahoo ninguém te conhece mesmo?
Vc usa ou foi usuário de drogas? Quais? por quanto tempo?
Se foi usuário como se livrou delas?
Update:Legal Mário. Parabéns não pelo possível vício e sim pela sinceridade
Update 3:Pit bull, perguntei sobre transportes, categoria negócios e finananças, e sobre drogas, sociedade e cultura. Qual é o problema? Estou restrita a uma única categoria?
Comments
A única droga que eu uso é o cigarro e é bem difícil de largar!!
Ω
Sim, tenho amigos reais aqui nesse campo virtual, logo, alguem me conhece de verdade aqui...E não, eu não uso drogas e nunca usei ! Acho melhor curtir a vida de "cara limpa" sabe...
SOU CARETA, NÃO USO DROGAS !!!
Ninguém me conhece e nunca usei.
Mas, fico chocada ao ver que os jovens estão acabando com suas vidas usando todo o tipo de drogas.
Situação preocupante a dos jovens, você não acha?
Olá chará?
A unica droga que eu uso, e não é constante é o cigarro. Já tentei me livrar mais não consigo definitivamente. Abraços
Houve época em que participavam do YR minha esposa, filha, filho, dois tios de meus filhos (meus irmãs e minha madrasta. Depois sumiram porque torraram o saku com tanto questionamento.
Drogas, ESTOU FORA !!!!!!!
(Por um motivo muito simples... detesto perder, ainda que por pouco tempo, a minha consciência. Nem anestesia eu tomo)
Um abraço
graças a Deus eu não mexo com nenhum tipo de droga (nem mesm o cigarro)
T+
Bjos
Olha, nunca usei drogas, e já passei da idade da curiosidade de experimentar. Mas pessoas bem próximas a mim já usaram e se arrependeram do dia que tiveram curiosidade de saber como é, pois tiveram muito trabalho para se livrarem do vÃcio. O que eu sei, é que quem é drogado precisa ter muita fé e força de vontade, pois está sempre sujeito a recaÃdas, principalmente nos momentos de crise, quando surgem dificuldades na vida e a vontade de usar se torna quase insuportável .
nunca usei e nem usarei drogas, mas acho que se eu fosse viciada procuraria ajuda em Cristo, só Ele pode fazer um milagre pro usuário se libertar desse vicio.
Tenho certeza que não me conhecem.
Dou uns tiros de vez em quando, só de vez em quando mesmo, porque é muito bom e tenho medo de viciar...
Faz um ano e meio que uso...
Ah! E o beck tbm....mas esse já é a mais tempo, uns 4 anos...
ja usei maconha (pra experimentar) conclusão assim como banana frita não gostei então nunca mais pus nenhum dos dois na boca ;fora
drogas obesas ;estas eu se quer teria coragem de experimentar por
medo de uma dependencia;até por que quem começa usando sempre
acha que tem controle e que se sair dos eixos é so parar e sabemos
que não é bem por ai!!!
beijocas!
p´s=vc meio que se enganou com o ja que ninguem te conhece !rsrsrsrsr