Como conseguir pequeno empréstimo com nome no SPC?
Amigos,
Gostaria de conseguir R$ 350,00(isso mesmo) para pagar no início de Janeiro pois o 13º de Dez já está comprometido. Se houver um lugar, ou uma pessoa, eu posso assinar uma nota promissória. Não parece mas sou funcfederal civil e estou ato
lada em dívidas!! Pegocom umpra pagar ao outro e ficarcom aa sobra. Isto tem que acabar pois é uma escravidão!!! Já rezei, cortei gastos, mas mesmo assim, tiveque recorrer a agiotas daquido meu trabalho. Eles chegam a cobrar 30% de juros!!! Mas não tenho parentes que e possam socorrer e no
momento não posso fazer empréstimos no contracheque pois estou sem margem. Na verdade preciso de 600,00 pois vou me mudar para uma casinha humilde no início de Dez e o dono quer 2mesesde depósito. Eu só tenho um. Que faço??
Nosso acerto é verbal e espero que ele não investigue nada
de SPC nem SERASA. Que tristeza!!!
Comments
Toma cuidado para não trocar uma divida barata por uma divida cara.
Empréstimo consignado (com desconto direto em folha de pagamento) é sua melhor opção. Indico, inclusive, que você some todas as suas dÃvidas, e as troque por um crédito consignado. Nele, os juros menores e prazos alongados, permite a você uma parcela mais leve e tempo para pagar.
Vá á uma consecionaria q faça emprestimos sem consulta ao SPC ou Cerasa...
PELO QUE VI TU Ã UMA DESCONTROLADA, TÃ SE QUEIXANDO E QUER FAZER MAIS DÃVIDA.
emprestimo consignado (com desconto em folha, só assim)
Agiota !
Conheço uns dez !
Mas fncionário pode pegar pela agencia bancária como sempre faço pois sou Funcionário Estatal e o emprestimo sai facil mesmo com o nome fudid.o !
Agora me desculpe ninguém aceia Nota Promissória !
Acredito que dessa forma,só com algum amigo.