Como conseguir pequeno empréstimo com nome no SPC?

Amigos,

Gostaria de conseguir R$ 350,00(isso mesmo) para pagar no início de Janeiro pois o 13º de Dez já está comprometido. Se houver um lugar, ou uma pessoa, eu posso assinar uma nota promissória. Não parece mas sou funcfederal civil e estou ato

lada em dívidas!! Pegocom umpra pagar ao outro e ficarcom aa sobra. Isto tem que acabar pois é uma escravidão!!! Já rezei, cortei gastos, mas mesmo assim, tiveque recorrer a agiotas daquido meu trabalho. Eles chegam a cobrar 30% de juros!!! Mas não tenho parentes que e possam socorrer e no

momento não posso fazer empréstimos no contracheque pois estou sem margem. Na verdade preciso de 600,00 pois vou me mudar para uma casinha humilde no início de Dez e o dono quer 2mesesde depósito. Eu só tenho um. Que faço??

Nosso acerto é verbal e espero que ele não investigue nada

de SPC nem SERASA. Que tristeza!!!

Comments

• Toma cuidado para não trocar uma divida barata por uma divida cara.

• Empréstimo consignado (com desconto direto em folha de pagamento) é sua melhor opção. Indico, inclusive, que você some todas as suas dívidas, e as troque por um crédito consignado. Nele, os juros menores e prazos alongados, permite a você uma parcela mais leve e tempo para pagar.

• Vá á uma consecionaria q faça emprestimos sem consulta ao SPC ou Cerasa...

• PELO QUE VI TU É UMA DESCONTROLADA, TÁ SE QUEIXANDO E QUER FAZER MAIS DÍVIDA.

• emprestimo consignado (com desconto em folha, só assim)

• Agiota !

Conheço uns dez !

Mas fncionário pode pegar pela agencia bancária como sempre faço pois sou Funcionário Estatal e o emprestimo sai facil mesmo com o nome fudid.o !

Agora me desculpe ninguém aceia Nota Promissória !

• Acredito que dessa forma,só com algum amigo.

Sign In or Register to comment.