Amiga fura oLhOo..**10 pontos melhor resposta?

Gentee estou bastante decepcionada com uma amiga minha..pois descobri que ela armou pra me separar do meu namorado..**

Ela sempre foi a minha best friend forever..tipo quando eu tinha algum problema era com ela que eu contava..brigas, e desentendimentos com meu namorado ela sabia de tudo..Acho que por esse motivo ela conseguiu armar a nossa separaçao..** Ao descobrir toda armaçao eu tentei conversar com o meu namorado..

ela Marcou um encontro com o meu namorado como se fosse eu..me trancou no banheiro, e saiu..

Depois de 1 hora presa no banheiro apareceu uma garota e abriu a porta pra mim...ela foi ao encontro dele..e disse pra ele nunca mais me procurar que era isso que eu queria falar com ele...

Ele sumiu gente, ninguem sabe, ninguem viu..e agora como é que eu faço pra conversar com ele, explicar que agente so se saparou por causa dela..sera que ele vai me perdoar???...

E ela..porque ela agiu desse jeitoo.?? depois de tudo que ela fez ainda colocou ele longe de mim pra sempre..???

Ajudem..Agradeçoo a compreençaoo

Comments

• Nossa,tamanha piranha sua amiga.

Você esta em uma situação dificil :/ .Mais assim primeira coisa descarta essa sua amiga ai se tudo isso for verdade e você tiver entendido tudo direito ela nao vale NADA.Unica solução que eu vejo é você encontrar um contato com seu namorado para esclareçer as coisas, explica tudo se ele for babaca suficiente para não entender oque aconteçeu e não te perdoar sugiro a você que procure outro , porque se ele não te perdoar por uma coisa que você nem fez esse cara é que nem sua "Best" friend.

-Vou te dar um Palpite: Fica de olho nessa sua best friend por enquanto,se ela armou tudo isso não foi so para ver sua desgraça..Ela lucraria alguma coisa com isso. Seu namorado por exemplo

-Outro Palpite: Tenha certeza de que foi sua amiga que fez isso mesmo ,porque imagina se não foi ela ,vai perde o namorado e a melhor amiga.(Isso ja aconteçeu comigo eu fiquei muitissimo triste,so que foi tudo um mal entendido Meu)

quiser pergunta qualquer coisa manda um PM por mais idiota que pareça eu gosto de ajudar..ou pelo menos tenta.

abrç,espero que fique bem.

• Tipica coisa de gente invejosa, não conseguem pra si e tentar acabar com o que é dos outros.

^ : ^

• Ai amigaa da uns tapas na cara dessa kenga gata! bjss...

• continua amiga dela,ajuda ela a arruma um namorado e depois pega o namorado dela e se o teu namorado gostasse mesmo de ti ele não ia desistir tão fácil assim...

• Se afaste total dessa tua amiga, procure seu namorado, tente ir na casa dele pra saber dele, ligue, e quando conversar com ele, olhe olho no olho, pois se o que ele sentia por vc era amor, esse amor irá ler o que os seus sentimentos falam, fale tudo que o coração manifestar.

• ACESSE: http://www.virtualcupido.vai.la/ ESSE SITE VAI TE AJUDAR ELE TEM ATENDIMENTO ONLINE QUE VAI TE AJUDAR LA TEM CONSELHEIROS AMOROSOS ONLINE QUE ENTENDEM TUDO DE AMOR E RELACIONAMENTO OU DEIXE SUA PERGUNTA LA QUE ELES VÃO TE RESPONDER EM ATE 30 MINUTOS

• Isso é uma situação mto dificil :/ Bom, ela devia ser mto falsa, pq ser sua amiga e depois fazer isso... Acho q vc vai ter q esperar a poeira abaixar e depois se vingar dela! Acho q vc nao deve deixar isso barato nao. E se tratando do seu namorado, se ele gostar mesmo de vc e ele vai aparacer ai vc conversa com ele. Boa sorte!! (yn'

Responde a minha ae por favoor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Se ele te ama vai acreditar em você pois a base de um relacionamento é a confiança.Em relação a sua amiga,o que você pode fazer é dá o troco conversa com ela por e-mail ou grava a conversa (ffaça ela acreditar que você vai perdoar ela) com ela confirmando o que ela fez...(o melhor é e-mail) e espalhe para todos,para ela perder a confiança de todos.

• se eu fosse vc largava a amizade dessa amigo da onça .ela agiu desse jeito pq ela tem muita inveja muta inveja memo. e com o rapaz conversa com ele se ele n acreditar larga dele e vem pra min pq vc e linda .

• minha querida mi desculpa mais dps dessa

e dificil de o garoto quererr volta mais tenta ir na casa dele

talvez ele esteja

essa sua amiga

e uma fura olho mesmo

mais tenta né

bjinhu boa sorte

Sign In or Register to comment.