Sobre o medicamento ROACUTAN. me ajudem . URGENTE?

Tenho 14 anos . já menstruei desde os 12 nunca fui ao ginecologista . E tenho muitas infecções urinarias não e por falta de higiene acho que pode ser alguma bactéria e acredito que não seja por falta de agua pois bebo na quantidade certa. Então comecei a tomar o Roacutan tem uma semana no máximo e sei que ele resseca muito tudo. meu ânus esta sangrando um pouco por esta ressecado por causa do remédio e minha vagina ta doendo e estou tendo muito ardências como se eu estivesse tendo infecção urinaria sendo que e quase impossível porque umas semanas antes de tomar o Roacutan eu estava passando tão mal de infecção que tive que ir no hospital . tomei soro na veia e ele me indicou um remédio muito bom pra infecção que a urina ficava verde e azul. então não e infecção .o que vocês acham que devo fazer procurar uma ginecologista ligar para minha dermatologista me passar remédio ou vocês me indiquem alguma pomada pra isso

Comments

  • Bom, gostaria de falar que sou filha de farmacêutico e conheço muita gente que usou esse medicamento (mas lembrando que não tenho 100% de certeza do que eu vou falar). É quase impossível sua vagina ressecar e o seu ânus também por causa desse remédio, pois pelo o que eu entendo, ele mexe com uma outra área do corpo...e todas as pessoas que eu conheço e usaram ficaram apenas com o rosto ressecado, mas já que tu já estava com uma possível infecção, seu corpo obviamente estava menos, esqueci a palavra certa de usar, seu sistema imunológico estava baixo, o que TALVEZ pode ter feito com que a infecção tenha se agravado por causa do remédio que é bastante forte.

    Dicas: Vá o mais rápido possível numa ginecologista, isso é coisa séria de verdade, pois é uma parte extremamente sensível do nosso corpo. E não use mediamentos que as pessoas indicarem aqui. Sério.

Sign In or Register to comment.