Por favor me ajudem?!?
Meu namorado é uma pessoa maravilhosa, nos amamos muito, faz alguns anos que estamos namorando, mas acontece que ele não consegue esquecer os fantasmas do passado. Ele ficou em um seminário uns 2 anos e não se esquece de lá, diz que daria tudo para voltar, ele tem um emprego invejável, ganha bem, faz facul, é um amor, mas não sei o que acontece, é de lua, num dia ele é o melhor namorado do mundo, carinhoso, amoroso, manda flores etc. e no outro simplesmente muda radicalmente, nem quer me ver!
Não é outra na vida dele!
Sinceramente, ta impossível viver nessa montanha russa, mas o problema é que amoooo ele demais, e ele tbm me ama demais, não conseguimos ficar um longe do outro!
O que acontece???
Me ajudem por favor?!
Update:O caso é que já conversamos inúmeras vezes!
Nada adiantou!
Ir a Igreja é o que mais temos feito nesse últimos meses!!
Comments
Seu namorado esta passando por uma crise existencial, coisas normais p quem viveu em um seminário fica difícil se acostumar com as coisas do mundo, d mto amor e carinho e esteja sempre pronta p ouvir o q ele tem a dizer, qdo ele tocar no assunto novamente vc fala da sua insegurança em relação ao comportamento dele, não entre numa conversa direta sobre isso, pois não sabe como esta a cabeça dele naquele momento e pode ser desastroso.
Confie em Deus e em seu amor q tudo dará certo.
Bjssssssssssssssssss.
continue mantendo dialogo... e tente entende-lo talvez amadureça....
Amiga seminário é para virar padre????? é isso né?... sinceramente eu se fosse vc .. qd ele destes estes pits de num quer te ver e dizer que daria tudo para voltar a epoca de seminário... falaria numa boa... se isso que te faz feliz então corre atras... larga tudo... e corre atras... não quero namorar com alguem que ta em duvida ,, que não sabe o que quer !! e termina amiga!! seja forte e termine... quem sabe ele sentindo que te perdeu.. num para de graça... ou decide logo o que quer da vida... o duro e vc ficar... convivendo com isso anos e anos... e vida passando e vc não dando lugar para uma outra pessoa entrar em sua vida!!! bjooo e boa sorte!!!
bom, primeiramente, se ele te ama tanto, conversa com ele, por que disso ? tanto tempo juntos naum signifikou nada ainda? amoor é amor, tem pessoas que fazem coisas IMPOSSIVEIS pra fikar uma perto da outra e agora ele me vem com essa de seminario ? ah faça me o favor, olhe nos olhos dele e pergunte se ele te ama mesmo ?
bom, eh bem provavel que ele responda CLARO, e você pergunta, : e pq dessas coisas ? você me faz sofrer sabia ?,
e tambem, escute oq ele tem a dizer, pq naum deve ser facil pra ele , de bastante atenção carinho, e amor, eh isso que um cara gosta :]
WOOOOOU me inspirei hauaahha' flooor espero ter ajudado beiijo's
Olha como vc disse
na minha opnião para vc parar com essa "montanha russa" como vc disse eu acho q vc poderia chamar ele para uma conversa
e fikassem conversando sobre isso
fale com ele seriamente
eu acho q ajuda
espero ter ajudado
tchau...
Nos momentos em que ele estiver distante convide-o para ir a igreja.
Conversa com ele, a melhor coisa em relacionamente e o dialogo, se ele naum souber como vc se sente ele vai continuar o msm mais se ele solber o que vc pensa ele pode tentar mudar.
mete o cifree neleee