Com a morte de Richard, O Pink Floyd morre de vez, ou viverá sempre em nossas lembranças?
Como fã de carteirinha, dói muito ver a morte levar um dos principais fundadores do Pink Floyd, e embora tivesse brigado com Roger Waters, ele nunca deixou de ser parte importante do maior conjunto de Rock progressivo da história...
O teclado mundial está de luto...
Update:Não vou escolher a melhor resposta, espero que todos votem e escolham por mim...
cada um que respondeu aqui vale por mil...ou por um milhão...
Comments
Pois é meu amigo ! Estou ouvindo "time" e com certeza,coisas lindas assim não morrerão jamais !!!!
Estamos de luto com certeza. Esses grandes gênios da música, infelizmente morrem. Entram para a história e nós ficamos com a saudade e os registros de seus toques maravilhosos, bjus e BN
Meu, após a morte do Barrett a dor já foi imensa.
Agora, cada vez que eu ouvir Remember A Day, Wearing the Inside Out, ou aquele piano em Great Gig In the Sky, vai dar vontade de chorar. O Rick era o cara, muito mesmo.
Não acredito numa morte do Pink Floyd, pois eles sempre estarão nos corações de cada fã, com suas experiências psicodélicas e a profundidade e sonoridade musical que somente eles conseguem alcançar. Gosto do Pink Floyd de todas as épocas e de seus trabalhos solos também.
Difícil será ver um show com os remanescentes Nick Mason, Roger Waters e David Gilmour, mas nunca deixemos morrer a maior de todas as bandas.
Welcome to the Machine...
Não, o Pink Floyd nunca morrerá. Eles jah viraram lenda, eh como Elvis e os Beatles. Pink Floyd jah atingiu um patamar de mito e nos próximos cinquenta anos ainda lembrarão deles, Cabe a nós não deixar que nossa paixão acabe neh., sempre divulgando, mostrando aos nossos filhos pra não deixar que o Pink morra,
Pra mim o Pink Floyd acabou quando o Roger Waters saiu, o grupo que sobrou era bom mas não era o Pink Floyd.
Mesmo que morram todos os integrantes do Pink Floyd, incluindo o Roger Waters e o David Gilmor, o Pink Floyd não morrerá. Mesmo que se quebrem todos os aparelhos e som e todas as guitarras, eu ainda assobiarei suas músicas.
Mesmo que eu fique surdo, continuarei a escutá-los.
Mesmo que toda a geração que os viu (e ouviu) morra, ainda restaram as suas lembranças. Meu filho (de 12 anos), conhece várias das músicas do PF e já tira algumas na guitarra.
Dark side of the moon nunca será superado. Esquecer PF seria como esquecer Bethoven, Mozart ou Bach, nunca irá acontecer.
Enquanto estiver um deles entre nós, pode ter certeza de que sempre serão lembrados.
Afinal a maior banda de Rock do mundo, não pode deixar de ser lembrada nunca, mesmo depois que todos partirem, em nossas lembranças estarão sempre vivos.
Nunca nenhuma banda irá se igualar a eles.
Tenho todos os álbuns deles e tenho certeza de que alguns fãs, não tem o mais belo álbum gravado por eles. que foi "Pink Floyd & Orquestra Filarmônica de Londres."
Coisa de outro mundo quem tem sabe o que estou dizendo.
Richard, irá juntar-se a Sid Barret, que onde estiverem aguardarão os demais para fazerem novas musicas para aqueles que lá já estão há mais tempo.
Uma coisa nos deixa mais tristes ainda, o fato do grupo nunca ter vindo ao Brasil para uma turnê, pois infelizmente o cachê cobrado é muito alto e nenhum empresário quis arriscar fazer um contrato para trazê-los.
"PINK FLOYD FOREVER"
vivera sempre em nossas memorias... porque o que gostamos ou que nos marcou estara sempre presente em nos...
...é triste mesmo..
Ouço as músicas do Pink Floyd desde que nasci...rss
Levei um susto quando soube da notícia da morte de Richard Wright...
Pena que a maioria nem conhece os trabalhos dessa banda!
Por isso enjoei de "Another break in the wall'...rs porque é só o que a maioria conhece! Eita falta de cultura desse povo né?
COM CERTEZA NAO IRA MORRER NAO
QUEM GOSTA SEMPRE LEMBRA-RA DESTE MITO.
OS BEATLES POR EXEMPLO JA ACABARAM FAZ MO TEMPO E AINDA ESTA EM DIA NOS SEUS FANS
OS PAIS DO PUNK ROCK OS RAMONES TAMBEM ACABARAM MAS AINDA SIM SAO ETERNAMENTE OS RAMONES
ABRAÇO.