Como é aquela estória do homem dentro da baleia?

E como é aquela do homem que subiu num pé de feijão?

Update:

gustavo de paula: quer dizer q estar dentro da baleia nao pode, mas dentro de um GRANDE PEIXE pode. kkkk

Comments

  • UHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUAUAUH PARA QUE GASTAR COM LIVROS E MAIS LIVROS DE HISTORINHAS PARA SEU FILHO, ELE GOSTA DE OUVIR HISTÓRIAS ANTES DE DORMIR? NÃO PERCA TEMPO, O REVOLUCIONÁRIO LIVRO MÁGICO CONTÉM MILHARES DELAS PARA SEU FILHOTE, VOCÊ AINDA PODE PARCELAR EM 12 VEZES COM UM PEQUENO JUROS, NÃO PERCA TEMPO, VÁ ATÉ O PASTOR MAIS PRÓXIMO E CONVERSE COM ELE, RETIRANDO O CARNÊ DO DIZIMISTA FIEL VOCÊ OBTERÁ UM DESCONTO NA COMPRA DA BÍBLIA MÁGICA, DIGO, BÍBLIA SAGRADA E NELA PODERÁ DESFRUTAR DE INÚMERAS HISTORINHAS.

  • Tem outra tambem, do homen que tocou na rocha e abriu um poço artesiano de agua natural.

  • Menininha Sorriso, essa boca que disse todos esses xingamentos e pregou tantas pragas (como ja vi outras vezes), é a mesma que vai á Igreja, reza e "conversa com Deus"? Espero que pense nisso...

    Bom, acho que aquela da Baleia é de Jonas (vulgo: Pinocchio)

    E a do pé de feijão, na verdade é a Terra, que Deus plantou na sementinha, sabia não?

    É só ler na Bíblia, é que nem Harry Potter, nego escreve, faz sucesso, 2.000 anos depois é tratado como Deus (tirei isso duma pergunta sua, eu acho)

  • João e o pé de feijão??

  • Tecnicamente impossível. A baleia tem a garganta menor do que um pomelo [grapefruit, em inglês].

    Sobre "o homem que subiu num pé de feijão", esta é mais uma, das muitas aberrações.

    .

  • não sei que história é essa.

  • Ah sei.....E bem parecida com as historias da biblia. Todas sao ficçao

  • GWEA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!

    Acho que era Jonas e o pé de feijão!

  • Deus mando Jonas evangeliza uma cidade Ninive; mas este nao quis obedece a Deus; e foi viagar em um navio.

    Durante a viagem houve uma grande tempestade, e perguntaram p/ Deus, o porque da tempestade, e Deus disse que era porque eles levavam Jonas; entao os marinheiros jogaram ele no mar.

    Mas Deus, protegeu Jonas, e mandou uma baleia, leva ele p/ a cidade de Ninive; quando chegou la ele entendeu que devia obedecer a Deus;

    e começou a evangeliza dizendo = ARREPENDAM-SE DOS SEUS PECADOS.

    O povo se arrependeu, e Deus os perdou.

  • BALEIA É UMA METÁFORA. A MULHER DE JONAS ERA UMA BALEIONA. ENTENDEU?

Sign In or Register to comment.