Para os católicos>>>O que vcs acham do Prof.° Felipe Aquino da Canção Nova?

Pra mim ele é o cara!!! Melhor teólogo do Brasil!!! Homem inspirado pelo Espírito Santo!!! Entende muita da Bíblia e da doutrina católica!!! E que vcs acham dele???

Comments

  • Concordo com vc. Ele é um profeta de Deus, um teologo equilibrado e sabio. Ele ten grande importancia para nós católicos nos dias de hj, pois ajuda a esclarecer dúvidas e nos mostra sempre a santa doutrina...

    Abraço. Acho q se alguém falar algo ruim dele é pq não o conhece. Abraço.

  • O prof. Felipe é "o cara"

    É estudioso e cioso dos nossos dogmas.

    É um tremendo liturgista, e só ´podemos nos engrandecer estudando seus escritos.

    paz...

  • não o conheço, mas fikei curiosa pra conhecer...

    adoro a canção nova..mas pena q aki em casa num pega.

    beijos

  • Ô CARA...ELE É O BICHO , FEZ 20 ANOS DE TEOLOGIA.

    GRAÇAS A DEUS TEMOS O PROF.º FELIPE QUE NOS ENSINA SOBRE A NOSSA IGREJA .

    PROTESTANTES QUEREM CONHECER AS VERDADES DA IGREJA CATÓLICA ASSISTAM O FELIPE AQUINO NAS TERÇAS E QUINTAS AS 8:30 NOITE.

  • não conheço tal pessoa.

  • Não o conheço, mas certamente é ungido por Deus! Não se esqueça que devemos rezar pelos sacerdotes pois o demônio os odeia, uma vez que é por meio deles que recebemos os sacramentos de Deus! Rezemos pelos nossos sacerdotes!!! A paz!!!

  • Numa escala de 0 a 10 eu dou 9,7 para ele (só não dou 10, porque só Deus é perfeito).

    Certa vez tive a oportunidade de ler um livro dele sobre Liturgia, e graças a ele pude entender muita coisa sobre os grande simbolismo de nossa Missa.

    Sempre que posso leio os artigos dele no site da Canção Nova, e utilizo alguns na catequese (já que sou catequista). Ele é claro, atual e direto, além de ter bastante conhecimento sobre a doutrina católica.

    Sem dúvida o Santo Espírito o ungiu para anunciar o Amor de Deus a várias pessoas. Ele também tem um programa muito bom na CN, vale a pena ver, caso alguém não conheça (chama Escola da Fé).

    Fique em paz!!!

  • Não conheço.

  • Considero o doutor supra citado, um dissimulado ganancioso!

    Não sou adepto de nehuma ramificação católica romana. Mas gostaria de dar minha opnião baseada num fato que eu testemunhei ele fazando o rídiculo de dar uma desculpa esfarrapada em cima do que ele tinha falado com muita clareza e arrogância. Depois da repercursão gerada após criticar publicamente os adeptos da canção nova que enviavam apenas R$ 5,00 mensais para a manutenção das despesas mensais. O dito doutor faltava rastejar no chão para desfazer o suposto mau-entendido.

    PS: "Não gosto de pessoas que retratam o que foi dito para tentar salvar sua pele!"

  • Não conheço ele

Sign In or Register to comment.