To tão triste, ai gente será que parece câncer ou não? me ajudem n aguento mais?
tenho quase certeza tenho câncer no intestino, sempre tive prisão de ventre + de uns tempos pra cá começou a sangrar, já 5 vezes todas eu tinha feito força e saiu machucando, o sangue era vermelho e pouquinho, comecei comer mta fibra e comecei ir todos os dias ao banheiro normal e não saiu mais sangue, agora essa semana exagerei na massa e fiquei com prisão de ventre de novo, foi um sufoco pra conseguir evacuar, mais consegui e não saiu sangue, 2 dias depois fui de novo e estava ressecado n sangrou, mais fiquei com ardência.
no outro dia comi + fibra ainda e fui, fiz força mais n saiu machucando e ao me limpar notei 2 pontinhos rosa no papel, acho q era sangue rosado mais n tenho certeza, olhei nas fezes e n tinha nada, msm assim fiquei desesperada, pois apesar de ter feito mta força n saiu machucando, queria fazer colonoscopia + aqui é 1000 reais, dependo da minha mãe pq n consegui emprego até agora e ela n quer arrumar o dinheiro, fica falando q n tenho câncer, q coração de mãe n se engana, parece q ela quer q eu morra pra falar isso, n aguento mais essa dúvida, to quase dando um fim na minha vida, pq n aguento mais sofrer com isso, as pessoas da minha idade (20anos) n tem nda disso, só eu, todas estão bem de saúde, curtindo a juventude e eu to aqui igual uma velha sentindo essas coisas, n aguento mais!!!!
Comments
Amiga, tira isso da cabeça, sua mãe não esta errada d pensar dessa forma, mesmo porque seu cerebro comanda seu corpo, seus pensamentos influenciam diretamente no seu metabolismo, ressecada muita gente é, é super normal, a massa prende o intestino mesmo, o sangramento a que vc se referiu é, provavelmente, uma lesão causada pelo esforço, um machucadinho na parede do reto, ou uma hemorroida interna, quando é câncer o sangramento é em grande quantidade e tem odor muito fetido, e alem disso o principal sintoma é caracterizado por evacuação dsajustada, exemplo, hoje vc esta travada, não consegue fazer nada, horas depois vc esta com diarreia, depois trava novamente, depois normaliza, tem muita flatulência (gases), alem de interferir direto no seu apetite, pois o intestino esta ligado ao estomago e esofago, o que altera e muito seu apetite, causa fadiga, falta de apetite, queimação, a região abdominal fica distendida (inchada) e pode ter nauseas e vomitos, vc não tem câncer, pare de se torturar, não sinta pena de si mesma por uma ilusão, um medo absurdo do desconhecido, as pessoas não tem conciencia que muitas vezes as doenças são criadas por elas mesmas, veja, quando vc esta gripada, c vc disser eu vou levantar, tomar cafe, sair, trabalhar, vc faz isso, agora se vc disser hoje eu naõ levanto, to mal, muito mal, e ficar deitada, seu corpo piora, vc sente-se pessima, debilitada, doente, é uma prova de quanto seu pensamento interfere na sua saude, outra coisa são os milagres, as pessoas creem tanto vão ser curadas, que milagrosamente elas se curam, porque?... Fé, elas acreditaram, tiveram fé da cura, e curaram, então sua mente pode tanto curar como adoecer, então por favor, pro seu bem, tira isso da mente.
quer se sentir melhor?, ta sem dimdim? vai na UBS (posto de saude mais proximo), e marque uma consulta, e fale do seu medo ao medico, é bem provavel que ele olhe pra vc e diga o mesmo que estou dizendo aqui, câncer, é uma doença muito seria, e vc acha que constipação é o suficiente para diagnosticar um câncer, então 80% da sociedade teria câncer. E mais, vc tem só 20 anos de idade, não é comum, é raro ter câncer nessa idade, pelo menos tere sinais e sintomas disso, vai no hospital do cancêr e o que vc mais verá, são pessoas acima dos 40 anos.
Tira isso da cabeça, pro seu bem, se olhe no espelho, veja o quanto vc é especial, saúdavel, agradeça a Deus por isso, e aproveite a vida com o respeito a si mesma e a sua saúde ok. espero ter ajudado.
Se acalme, por favor. Olha, houve um tempo aà em que eu sofria muito mesmo de prisão de ventre. Houve um dia que ao evacuar, saiu mesmo sangue do ânus. Fiquei quase em pânico quando limpava. E fiquei com ardência. Ou seja, estava com o ânums machucado. O sangue não vinha do intestino. Se viesse, eram as fezes que apresentavam sangue e não apenas no papel quando me limpava, entende? Mais ainda, as hemorróides são tÃpicas nas pessoas com muita prisão de ventre e são bem dolorosas. Mas isso não é cancer.
Por isso, e porque o seu problema de prisão de ventre pode ser melhorado com a ajuda médica, não dispense a consulta do médico, até para esclarecer todas essas dúvidas. Sua mãe só quer o melhor para vc e está querendo tranquilizar vc. Se acalme e vá no médico.
O q faz um intestino funcionar perfeitamente é agua!!
Nada além da agua!!
Tome 2.1/2litr. de agua podr dia
Eu disse Agua, n refri nem sucos
Está sangrando pq vc esta forçando a saida das fezes.
Tome 1/2litr. de agua de uma vez em jejum
e durante o dia sempre meio litro de uma x.
N reclame faça!!
Depois vc conta aqui p o pessoal o q aconteceu.
Um Abraço!!!
tava com esse mesmo problema pensando q tava com cancer sendo (linfoma) tinha quase certeza q tinha e lha tenho apenas 15 anos fui varias veses para o medico e ele sempre disia q eu estava normal entao vou te dar um dica pare de pensar nessas bobajens pense q vc n tem nada e outra cancer de intestino so é comum depois dos 50 anos e vc so tem 20 entao tire essa ideia da sua cabeça curta a vida!!!
amiguinha ,sintomas de cancer sao muito mais do que ressecamento.Volte para sua dieta rica em fibras,tome bastante agua,pois somente fibras nao adianta sem ingerir liquidos.
Corte da sua dieta paes ,massas,trigo....Coma feijao ,couve,mamao,manga,evite maca,bolachas,maizena.,..
Nao fique preocupada,pois saiba que existem pessoas que tem o intestino assim ,e fazem dieta sempre,porem nada ligado a doencas serias.
Na duvida va ao postinho de saude,consulte um medico .Faca dieta conforme acima que melhorara muito.Boa sorte!!!
A minha filhinha de 3 anos tem esse problema e o médico passou um remédio pra ela manipulado,e resolveu só que tem que tomar todos os dias porque pra ela é difÃcil ingerir fibras (não gosta).Agora pra vc lá vai a dica:Tem que ingerir fibras e bastante água durante o dia uns 2 litros ou mais de um litro,água de coco também resolve.Se vc consome fibras e não toma água não adianta nada,porque a água é que faz as fibras incharem e facilita o bolo fecal a sair.As fibras estão presentes nas cascas das frutas e verduras.Você tem que consumir esses alimentos todos os dias e não só um dia ou dois na semana.procure não comer alimentos que ressecam ex:maçã goiaba massas.Durma bastante mais de 8 horas,siga essas dicas se não resolver procure um médico gastro,mas tenho certeza que não é nada de mais.Tem uns remédios fitoterapicos só pra ajudar quando não sair, e não pra tomar todos os dias ok:METAMUCIL,TAMARINE.Fica aà as dicas pois tambem tenho também esse problema.
Acalme-se... Não tente ficar adivinhando o que você tem ou prevendo sua morte...
Vá a um posto de saúde e converse com um médico. Ele vai te orientar sobre como fazer o diagnóstico.
Você vai se sentir mais calma.