O que significa sonhar com ceifador te perseguindo?

No sonho ele estava me perseguindo,eu conseguia ver ele por espelhos,sombras no chão e na parede,por favor gente me ajuda,foi horrivel esse sonho

Comments

• Olá, "Girl"!

Estou suspeitando que seja um seu algoz, com quem você tinha dificuldade até ao extremo de matar uma pessoa infeliz.

Fiquei sabendo que, pelo menos no Espiritismo, cada pessoa nasce no mínimo com 4 espíritos, podendo eles serem algozes (espírito obsessor) ou bondosos (espírito da luz). Então acredito que esse sonho que você teve é um alerta para PARAR de maltratar qualquer pessoa ou gênero (sexual, religião, convivência social, relações trabalhistas, etc).

Então, caso você não tenha interesse de visitar qualquer "Casa Espírita", em que a mesma poderia te ajudar com orações evangélicas, poderia ao menos orar por Ele (Deus), pois o Mesmo te entende melhor que ninguém e até lhe ajudará a tornar uma pessoa melhor, pois os espíritos maus - encarnado ou desencarnado -, não têm grande poder contra os espíritos bondosos, podendo ser encarnado ou até na hora de desencarnar.

Por quê estou lhe dizendo isso?

Porque os bondosos têm a vida prolongada graças as suas ações e sinergias que combinam uma vida saudável. Exemplos que não poderiam faltar: espíritos maus têm grande chance de serem viciados, podendo com isso entrar e partilhar o mundo das drogas, da violência, da desobediência uma vez que os pais bondosos alertam aos filhos para não envolverem na prostituição ou sexo casual e com isso podendo acarretar a vida do próprio filho, que geralmente não está preparado para trabalhar com uma certa qualificação e com isso sustentar a "nova família". Já os espíritos bondosos, eles compartilham uma vida saudável, podendo estes geralmente evitar o caminho da infelicidade, da droga, da violência, da perversidade sexual (pois sabem que um sexo sem amor, apenas com segundas intenções podem lhe agravar o seu estado psicológico e com isso acarretar na gravidez indesejada, doenças sexuais transmissíveis, etc). Por isso, os bondosos obedecem sempre os pais, principalmente pelo o que assegura a sua saúde e bem estar. Poderia acontecer o pior, se os filhos não obedecessem os pais com umas dicas na hora de atravessar o trânsito, concorda?

Então é isso aí, ore por Ele, peça que o Mesmo te encaminhe na senda do bem, da iluminação, pois até existe um ditado que diz mais ou menos: "Não irei ao céu enquanto não esvaziar o inferno". Enfático, não?

Abraços e bom fim de semana pra você!

Sign In or Register to comment.