Por favor me ajudem!! É sobre o meu computador!! :(?
Ontem o meu computador (Acer) começou a fazer um barulho muito estranho (eu penso que foi coisa la por dentro que encostou noutra ou até num fio) e tirei imediatamente a bateria fora. Quando o liguei já não fazia esse barulho mas comecei a ver que para aparecer a parte inicial (colocar a palavra-passe) demorava para aí 5 minutos! E para aparecer tudo estava muito tempo! Tentei fazer um ponto de restauro mas dizia que o sistema de ficheiros estava danificado e também dizia tente verificar se existem erros no disco rígido... assim o fiz. demorou muito tempo, pois fiquei até à meia noite e 27... Quando o voltei a ligar notei a diferença mas mesmo assim tem brecas... eu fazia sempre a limpeza com Advanced System care4, Cleaner, Auslogics BoostSpeed, Argente Utilies e tenho sempre os drivers atualizados com Slim Drivers... eu podia fazer a limpeza com o Advanced system care e o argente utilies ao mesmo tempo... pois... agora não! Quando vejo a memória por exemplo está muito relaxada agora esta "2401" mas breca sempre ou seja fica parada onde está e enquanto estiver parada não está a fazer nada!
Alguém me pode ajudar por favor?!?!?!
Obrigada.
Comments
Na minha opinião deves levar a um técnico pois deve ser qualquer coisa dentro que não está a funcionar bem, pode ser o disco rígido deve ter um problema.
Espero ter ajudado .
Leve a um tecno n esses comuns..tem que ser um particular kkk..
Eu ja respondi na pergunta anterior
responda
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...