ME AJUDEM TO DESESPERADA E CHORANDO!?

Gente namorei um homem casado ha 4 anos eu tinha 18 anos, hj tenho 21 e ele 42. Perdi minha virgindade com ele, no comeco era otimo, mas depois q ele notou que eu amo ele, ele me humilha, fala q nunca vai largar a mulher dele, eu choro muito, mas quando eu me afasto ele sempre me liga e tenta se reaproximar! E eu sempre voltava, e sempre corria atras dele tambem! Mas nesta ultima briga que tivemos ele me disse q eu nao tinha vergonha na cara de ir atras dele, que era pra eu sumir da vida dele, entao eu decidi definitivamente seguir em frente! Mas o mais incrivel e que ele esta me mandando mensagens como se nada tivesse acontecido! Me chamando de gata, falando que estava de ferias! (ELE NAO TIROU UM DIA PRA FICAR COMIGO! NAO FAZ NADA PRA ME AGRADAR) o que sera que ele pensa? Sera que ele acha que eu irei atras dele de novo??? Hoje ele comecou a me mandar MENSAGENS DIZENDO QUE COMPROU UM CARRO NOVO, E SE ACHANDO O GOSTOSAO, EU LIGUEI FALANDO PRA ELE Q ELE ERA UM NOJENTO, CAFAGESTE, DAÍ ELE ME DISSE: SE EU SOU TUDO ISSO PROCURA UM MELHOR! E FALOU Q SE FOSSE PRA EU MANDAR MENSAGENS PRA ELE OFENDENDO ELE NAO ERA PRA LIGAR MAIS, ENTAO ELE DESLIGOU NA MINHA CARA!!!!!!! EU CHOREI MUITO! Q MENSAGEM EU MANDO PRA ELE???? SERA A ULTIMA MENSAGEM, QUERO UMA MENSAGEM Q ABALE ELE!!!!! ME. AJUDEM!

Comments

• Querida, acho que vc já sabe a resposta. vc tem que esquecer esse cara. não estou aqui para te julgar, mas pense melhor antes de namorar um homem casado. infelizmente as pessoas são assim, quando percebem que a outra gosta delas de verdade elas pisam, humilham e tudo mais. vc está agindo como a mulher dele , cobrando tudo, e homem quando a mulher começa com cobranças ele pisa mesmo. pq sabe que ela está nas mãos dele. sinceramente não mande mais mensagens pra ele pq isso só vai dar mais corda pra ele saber que vc está comendo na mão dele. ignore-o. bbloqueieo numero do telefone dele, se afaste, jogue fora qualquer coisa que te faz lembrar dele. Amiga sabe porque ele vai atrás de vc? pq pra ele é conveniente ter a mulher e a amante. ele tem duas mulheres apaixonadas por ele que são capazes de fazer tudo por ele e isso deixa o ego dele lá nas alturas. vc pode mandar qualquer mensagem pra ele, que não terá efeito algum, sabe porque? ele não te ama. pra ele será indiferente. não estou aqui pra te fazer ficar mais triste, mas essa é a realidade. nnãofique em casa chorando por ele, eencheusuas lágrima, saia e vá ddistraira sua mente, e todas as vezes que ele vier na sua mente tente fazer qualquer coisa que te distraia, com o tempo vc irá superar isso, e não vai mais lembrar que ele existe. não será ffácil mas vc terá que esquecê-lo. pode ter certeza que tem alguém que gosta de vc, e que talvez vc não perceba por estar ligada a uma pessoa que não vale nem o prato que come. olhe a sua volta e tente enxergar quem realmente vale a pena estar na sua vida. Boa Sorte!

• VOCÊ JÁ ERROU COMEÇANDO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO,ESTES NUNCA VÃO DEICHAR A VIDA ESTRUTURADA PRA SE AVENTURAR COM ALGUÉM QUE TERÃO DE COMEÇAR TUDO DE NOVO,

A MELHOR RESPOSTA PRA ELE É ARRUMAR ALGUÉM BEM MELHOR QUE ELE,QUE TE DE VALOR,TE PROTEJA DE BOM CARATER,POIS ESTE NUNCA VAI DEICHAR A MULHER DELE E QUANDO PRECISAR TRANSAR VAI TE PROCURAR COMO SE TU FOSSE UMA PROSTITUTA PRA ELE . NÃO TEM RESPEITO E TU PROPRCIONOU ISTO A ELE.SAI FORA ANTE QUE COMEÇE A TE BATER E ATE TE MATAR,QUANDO A MULHER DELE DESCOBRIR ELE VAI FICAR SOB PRESSÃO EO BICHO VAI PEGAR ,NÃO SOFRA MAIS POR ELE.

• não mande msg e nem ligue pra, ele finja q ele nao esiste se vc nao consegue para de pensar nele pelomenos faça com que ele pense q vc parou de pensar, nao responda as msg dele e nem atenda as ligações dele, ele seb q vc o ama e por isso faz isso. se vc mandar msg pra ele ou ligar ele vai pensar q vc ta correndo atraz dele e nao respondar as msg é isso q ele qué q vc faça

• Não mande nada, ignore, quando vc conseguir fazer isso, ai sim tu vai se libertar dessa situação (se é que vc quer isso né e.e)

Mas, namorar um cara casado? ele pode nao valer nada, mas tu nao é muito diferente hein, fica a dica

• Uau, que barra. não leva a mal não mas se ele é casado e estava saindo contigo acho que ele não presta mesmo.

Meu conselho é que você de um fora nele e busque um relacionamento em que você não vai precisar ficar se escondendo e sendo a outra, não é porque você perdeu a virgindade com ele que vai ter que ficar com ele pra sempre, afinal de contas ele é casado e como você teria uma família com ele?

Você é nova, não fique se lastimando por um cara casado bem mais velho, tem tanto jovem solteiro por ai, procure um não compromissado e tente viver um relacionamento verdadeiro.

Tenho certeza que vai ser bem melhor do que ser apenas um passatempo, pois tenho certeza que você é apenas isso para ele.

• Não mande nada, se valorize flor.

Você também errou e não se respeitou, você não soube se dar o devido valor, você ficou com um homem mesmo sabendo que ele era casado e levou isso adiante, como se sente sendo a outra ?? Ele só vai atrás de você quando supostamente briga com a mulher, não tem relações sexuais, etc.

Homens assim, nao vao largar uma mulher q ja convive há mto tempo , que faz tudo por ele. Ele só vai atras pq nao acha o que quer dentro de casa. então tá na hora de você colocar um ponto final nisso não acha ? Você é nova, ta perdendo tempo ai chorando, vai sair com suas amigas, vai conhecer pessoas, você pode arrumar alguém que saiba te valorizar, que queira algo sério. Imagina você, com seu marido , e ele indo sempre atrás de uma novinha?! seria legal isso ? Ele tem idade pra ser seu paai, então se respeite. Idade nao tem nada a ver, mas o fato é dele ser homem casado. e estar aproveitando de você. Isso é minha opnião (:

• Meu Deus que horror!! Olha a minha historia tem um pouquinho haver com a sua. No começo do meu namo era tudo uma maravilha mas depois aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você e eu comecei a sofrer muito. E como eu o amava eu me humilhava demais.. Agora eu me separei não aguentava mais sofrer por uma pessoa assim.. E graças a Deus me sinto muito melhor. Amiga, desculpa mas ele é um filho da mãe e não merece o seu amor de forma alguma.. Sabe as vezes acho que os homens ( não generalizando) se sente bem com o nosso mal. Querem ver a gente no chão. Você não merece isso.. Olha pra você tá perdendo um tempão com um cara mas velho e safado que tem outra e quer te usar na hora que ele quiser. Sabe você é nova e tem que se valorizar.. Eu só tenho 19 anos e caí na real. ACORDA MENINA A VIDA É BELA!!

• Você quer abalar ele de verdade? Então invista em você. Sério mesmo. Se valorize, aumente sua auto-estima, se sinta linda, essas coisas. Se precisar de ajuda para dar a volta por cima procure um terapeuta, um psicólogo, uma ajuda profissional, sabe? E não responda nada ainda. Se ele te mandar outra mensagem escreva "Desculpe, encontrei alguém melhor e agora estou sem tempo para você". E n]ao dê corda para esse cara que te humilha e te oferece bem menos do que você merece!

• Tanto homem solteiro, vc vai atras de um casado?

Vc tbm tem q tomar vergonha na cara e pensar. Se eu estivesse na pele da esposa dele eu iria gostar? Eu iria gostar q meu marido me traisse?

Agradeça por nao ter engravidaso.

Tome vergonha na cara e suma da vida dele e va atras de alguem solteiro, pra nao correr o risco de acabar com uma familia pra,poder ficar com o cara.

E se arrependa

• nao fale nada, nada do que voce disser vai mudar isso, ele perdeu o respeito por voce

homens mentem para conseguirem o que querem, ele iludiu voce e voce caiu, e ainda parece estar caindo na dele... seja esperta, se ele se acha esperto, seja mais que ele

voce perdeu seu respeito diante de si mesma e dos outros, apartir do momento que se entregou pra um cara casado, e continuou nessa por 4 anos.... se afaste, ele e a mulher dele tem um juramento diante de Deus e se voce fica procurando ele quem ta errado mais ainda é voce, porque ele se demosntra uma pessoa fraca e voce se aproveita disso ao inves de incentivar ele a ser fiel....

deixe ele ser feliz com a esposa dele, peca perdao para Deus.... e se ele te procurar novamente, por favor conte para esposa dele, ninguem merece ter uma vida com um pessoa assim como ele.....

faca isso e voce vai ver que o homem certo pra voce vai aparecer, esse ai nao tem respeito por voce, pare definitivamente de falar com esse cara, mude de numero, nao atenda ligacoes, vai ser dificil... mas voce tem que fazer isso, porque continuar seria um erro e um pecado, entao nao continue, siga o caminho do bem e Deus será seu guia, ele te ajudará

espero que voce pense no que eu to falando, se coloque no lugar da esposa dele

e valori-se, voce é nova... esse cara ai ta tomando seu tempo.

nao seja boba, por favor! tenha consciencia dessa situacao, nao seja mais uma fracassada que se lamenta pela vida que tem, voce ta no caminho errado.... mude isso e seja forte, vai ser dificil mas voce consegue!!!

Sign In or Register to comment.