Casal acha aranha viúva-negra em uvas compradas em supermercado.?
O casal Albertos e Kimberly Pryor, que tem três filhos, disse que levou um grande susto quando descobriu a aranha no pacote de uvas. "Fiquei muito perturbada. Eu tenho crianças aqui", afirmou Kimberly.
Conforme a emissora, as marcações de ampulheta na parte de baixo do aracnídeo indicam que é uma aranha viúva-negra, que possui picadas venenosas.
O casal afirmou que ligou para a loja, mas o gerente não teria mostrado preocupação com o achado. "O gerente me disse para jogá-la no vaso sanitário, puxar a descarga, comer as uvas e esquecer o que aconteceu", destacou Kimberly.
Comments
TELMA.
O CASAL DEVERIA DE IMEDIATO, BUSCAR O SERVIÇO SANITARISTA E DE SAUDE, FAZER A DENÚNCIA E MOSTRAR A ESSE MALFADADO COMERCIANTE, QUE RESPEITO É SEMPRE BENVINO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE SAUDE PÚBLICA.
DEPOIS, DEVERIA EMBRULHAR O BICHO E MANDÁ-LO DE RPESENTE A ESSE NEFASTO E INSENSIVEL SUJEITO.
BARBARIDADE!
BYE.
que absurdo!!!!
eu processaria o supermercado e armava o maior barraco
Nossa que horror, queria ver se o gerente tivesse achado a aranha iria ter essa tranquilidade toda, pimenta nos olhos dos outros.....
Coitada dessa familia...imagine o susto que elevaram e o pior o descaso que o gerente fez.
Beijos querida e fique com Deus
realmente e um absurdo, eles deveriam processar o local e ir atras de seus direitos como consumidor!
Esse é o Absurdo dos absurdos!
nossaaa isso é caso de processo!!
foi um absurdo oq o gerente falou.
Credo O.o
nossaaa
e o q vc pretende fazer telma?