ate q idade pode cruzar?

Gente, minha poddle ja tem 6 anos e pouco....ela nunca cruzou....será q posso colocar ela pra cruzar no proximo cio dela?

obrigada!

Comments

• Pode sim, não é tão seguro como se ela tivesse 2,3 anos, mas ainda não é perigoso.

Mesmo assim te aconselho a leva-la ao veterinario para saber como esta o ultero dela, afinal ela nunca cruzou ne? Pode ter algum problema, ou talves não tenha mas não é bom coloca-la em risco ne?!

Isso dela cruzar não tem a ver com câncer, cruzar não previne câncer e sim castrar ok? (comentando a sitação de um outro usuario)

Boa sorte.

Bjs.

• Eu não colocaria... Fisiologicamente ela pode sim cruzar e ter crias mas nessa idade ela já está quase entrando na terceira idade... E ela não vai ter mais chances de pegar alguma doença se não cruzar ou nunca ter filhotes... Isso é besteira...

• Pode sim.... Cachorras cruzam até velhinhas...

Bom + ñ acho legal vc cruza-lá... Se esta querendo um outro filhotinho adote... Ou se esta querendo dá de presente a alguem adote um cuide um pouquinho e de de presente!

Boa Sorte... Bjo..

• Sim. só compromete o cao apos o 9 ano de vida

• Eu acho meio arriscado, mas eh melhor procurar um vet, p/ ver se está rd em ordem, antes de colocar p/ cruzar

• É só colocar perto, se o ela se interessar pode deixar

• se ela quere eu acho q sim! procure um veterinari0! ele sabera te exolica

bjoos

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• Tá veinha, acho melhor vc aplicar uma injeção e deixar ela transar para sentir a endorfina.

• nao soh pode como deve!!

cachorros que nao cruzam ao menos uma vez na vida tem tendencia a pegar mais doenças!

Sign In or Register to comment.