Deu 3rl e agora???????

Minha mãe deixou o xbox 360 slim cair no chão. Liguei ele e apareceu os perfis tudo e ai deu um cerrilhado na tela, tirei o jogo e desliguei o xbox, quando liguei pra ver oque realmente tinha acontecido deu uma luz vermelha no xbox, dai desliguei rapido. Bem antes tinha visto uma coisa sobre a luz vermelha, 3rl. Oque realmente significa? Tem concerto? Devo levar a uma loja especializada ou concertar sozinho? Se sim, como concertar? espero que me ajudem, estou desesperado.

Update:

É uma luz vermelha onde liga e desliga o xbox, acho que é 3rl, ou pode ser outra coisa?

Comments

• cara essa luz vermelha pode ter sido algum componente que desprendeu na hr da keda .. leve seu console para um tecnico que ele fazerá um checkup pra ver o que houve ... mas fika trankuilo ..num é nd de grave ñ

• O do meu primo mostro uma luz vermelha já, eu tirei todos os cabos ligado ao Xbox e o da fonte também, depois de alguns minutos liguei novamente e ficou tudo beleza.

Se você fez isso e não deu certo, seu Xbox foi pro "Brejo" só levando em um técnico.

• isso não é 3RLs

isos é 1RLs,

leve a um técnico!

• Lamento dizer, mas seu xbox faleceu :(.... mas talvez se você levar a alguma loja eles possam "ressuscitar" ele, e mesmo se disserem que não, espero um pouco e tenta ligar ele todo dia, pois já casos em que ele volta ao normal sozinho, apesar de ser difícil.

Sign In or Register to comment.