Deu 3rl e agora???????
Minha mãe deixou o xbox 360 slim cair no chão. Liguei ele e apareceu os perfis tudo e ai deu um cerrilhado na tela, tirei o jogo e desliguei o xbox, quando liguei pra ver oque realmente tinha acontecido deu uma luz vermelha no xbox, dai desliguei rapido. Bem antes tinha visto uma coisa sobre a luz vermelha, 3rl. Oque realmente significa? Tem concerto? Devo levar a uma loja especializada ou concertar sozinho? Se sim, como concertar? espero que me ajudem, estou desesperado.
Update:É uma luz vermelha onde liga e desliga o xbox, acho que é 3rl, ou pode ser outra coisa?
Comments
cara essa luz vermelha pode ter sido algum componente que desprendeu na hr da keda .. leve seu console para um tecnico que ele fazerá um checkup pra ver o que houve ... mas fika trankuilo ..num é nd de grave ñ
O do meu primo mostro uma luz vermelha já, eu tirei todos os cabos ligado ao Xbox e o da fonte também, depois de alguns minutos liguei novamente e ficou tudo beleza.
Se você fez isso e não deu certo, seu Xbox foi pro "Brejo" só levando em um técnico.
isso não é 3RLs
isos é 1RLs,
leve a um técnico!
Lamento dizer, mas seu xbox faleceu .... mas talvez se você levar a alguma loja eles possam "ressuscitar" ele, e mesmo se disserem que não, espero um pouco e tenta ligar ele todo dia, pois já casos em que ele volta ao normal sozinho, apesar de ser difÃcil.