Pra servem a pontuação e os níveis aqui no yahoo! Resposta...?

Pra servem a pontuação e os níveis aqui no yahoo! Resposta...

Falo isso pq percebo q existem pessoas q somente para obter uma pontuação respondem qquer coisa...penso q, qdo uma pessoa faz uma pergunta aqui no yahoo, é obvio q essa pessoa esta em busca d uma resposta, porém, vjo mta gente q perdem o tempo para responder ou critica essas perguntas...somente pra registrar os dois pontinhos...ai me pergunto! pra que perder tempo pra ganhar esse dois pontos? pq não utilizar esse tempo para dar uma resposta sensata se a finalidade do site é esta?

Comments

• Acho que vc está certo!

Eu falo por mim,nao respondo em determinado

lugar,estou sempre vageando e respondo quan

do gosto da pergunta,ganho pontos e perco ao

fazer perguntas e destaco perguntas de outros

e ofereco estrelas quando a pergunta é interes-

sante,agora já recebi como resposta,isso(.......)

Pode!É nem todos sabem pensar e acha que

responder assim é bom ou é descaso,nao sei

Agora tem quem se informa e passa o importan

te e verdadeiro para vc;minha filha precisava en

tregar um trabalho na faculdade e já tinha procu

rado na internet e nada eu coloquei a pergunta e

nao levou 5 horas de espera e ela fez o trabalho

dela e ganhou muita boa nota,agradeco muito.

É tem GENTE e gente,faz parte da festa!

Tudo de bom!

• DEPOIS DE TODAS ESSAS RESPOSTAS, FIQUEI SEM OPÇÃO MAS: É ISSO AI.

TEM CADA RESPOSTA QUE FAZ ATÉ MAL ÀS NOSSAS VISTAS.

• Em questões físicas e financeiras não servem para nada... mas em questões psicológicas influenciam bastante... levanta inveja dos que tem menos pontos, discussão bizarra, intriga, competição, inconformismo dos que tem maiores pontos, ofensa, xingamento, pessoas que não tem o que fazer e fica analisando e estudando as ações dos outros.. etc... mas questões que vale a pena a evolução do ser humano não servem para nada.

• serve pra gerar intriga e inveja....

o ser humano tem espirito competitivo

• Amigo,bom dia!

tem pessoas aqui,que fazem as perguntas só prá brincar,então a gente brinca tb,entende???agora qt as outras perguntas sérias,eu pelo menos sempre respondo da melhor maneira!

bom dia!

Jo

• Para mostrar o quão atuante um usuário é.

Quanto maior sua pontuação, maior o seu status aqui na rede.

E quem só responde para ganhar pontos logo é descreditado,afinal, suas respostas nunca serão as melhores e isso conta muito.

Abraço.

• Meu bem, o que ocorre aqui é uma competição na qual o que vale é os pontos obtidos e o status que isto ti da no jogo não uma resposta sensata afinal ninguem está ganhando para isso

• tambem voce pode classificar as perguntas...e respostas....Tem umas que sinceramente... ninguem merece...Tem outras que realmente é uma lição de vida

• conforme vc sobe de nivel,vc podera fazer e responder mais pergunta.BJKS

• A cada dia que passa, está pior esta bagaça!

Sign In or Register to comment.