por que muitos protestantes são tão hipócritas?

Comments

  • VC EU MESMO É UM HIPÓCRITA, PODE APAGAR QUANTAS VEZES VC QUISER AS RESPOSTAS DOS OUTROS, PRA AJUDAR OS SEUS IRMÃOS. É COM SUA ATITUDE QUE TENHO NOJO DE VCS.

    CONTINUA ASSIM QUE VC VAI PRO INFERNO JUNTO COM SEUS IRMÃOS.

    PODE APAGAR, JÁ TE DENUNCIEI, E VOU CONTINUAR DENUNCIANDO ATE EU VER VC SE DAR MAU.

    SEU HIPÓCRITA EVANGELICO. SE NAUM QUER RESPOSTAS, NAUM PERGUNTE!!!!!!!!!!!

  • e vc não é???

  • Bom, deve ser porque tambem existem muitos catolicos hipocritas, muitos espiritas hipocritas, muitos ateus hipocritas, enfim, existem hipocritas em todos os segmentos.

  • O que é isso, um protesto?

  • eu não suo hipocrita .p q este termo tão pejorativo e tão generalizado ....eu apenas vivo o que creio eu vivo o que creio então não sou hipocrita ..mas sei que existem alguns que não são assim ...assim como tb tem muitos de vc s ceticos ateista ou sei la o que que não tem respeito são imorais são ignorantes ...mas nem todos certo então não podemos generalizar toda regra tem exceção

  • Gente boa e ruim existe em todas as religiões, mas tem gente que se acha o ultimo biscoito do pacote, sabe tudo e os outros não sabem nada, o que ele fala é verdade e os outros são mentirosos , muita prepotência dá nisso...hipocrisia.

  • muitos protestantes;

    muitos católicos são;

    muitos espíritas são:

    muitos umbandista são;

    muitos ateus são;

    muitos muçulmanos são;

    a hipocrisia não é uma característica de religiosos é uma característica do ser humano independente de sua fé e a perfeição está muito longe de ser alcançada.

    resposta:

    muitos ( protestantes,católicos,muçulmanos,ateus,espíritas etc.) são hipócritas porque são seres humanos.

  • por que muitos católicos são hipócritas? E os espíritas, macumbeiros, testemunhas de Jeová, etc. Eu acho que no Brasil já há mais ou menos um dez milhões de protestantes e esse muitos pode significar milhões. Seria melhor dizer "conheço muitos protestantes hipócritas" assim vc os limitaria ao seu mundinho!

  • HIPOCRITAS SAO AQUELES QUE NAO SAO DE DEUS E CRITICAM OS QUE SAO!!!

  • São hipócritas tanto quanto outros religiosos ou ate quem não processa nenhuma fé.

Sign In or Register to comment.