pessoal, me ajudem por favor, escolho a melhor ainda hoje?
Acho que ele está me ignorando o que eu faço?
a gente ficou na segunda, e ele ficava mandando mensagens quando eu demorava a aparecer online, ai a gente conversava e tals, e ele qrendo marcar outro encontro, mas ele sabe que tem q ter calma pq encontro comigo é meio dificil, mas é possivel
ai ontem ele entrou mas saiu logo , e hj passou a manhã online, e na hora do almoço qdo fui falar com ele, ele saiu, mas naum sei se saiu pq falei com ele, pq ele tava online e ausente, axo q talvez nem viu a mensagem
e se ele estiver me evitando, o que faço?
Comments
Só te digo uma coisa: NAO CORRA ATRAS DE HOMEM NENHUM!
eles nao dao valor pra mina facil.... eles gostam das dificeis, akelas ke se dao valor!
Deixe ele ir atras de vc!
sai fora e arrume outro ;e nunca mais seja a primeira apuxar papo com ele no face ;foi mico isso ;ele te ignorou e se ele quizer mesmo; ele tera paciencia para vcs sairem e evita ele tambem seja fria nao corra atraz se valorize .
pra ter certeza do que estar acontecendo tente falar com ele. talvez ele nem tenha visto sua mensagem ou talvez ele esteja te dando "o troco" por não ter saido com ele. por via das duvidas va falar com ele e seja bem gentil.
Talvez vc esteja mt facil se ele te ignorar ignora ele tb mais se vc ver q n ta dando certo corre atras do q vc quer tá ?