ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR EU DOU MINHA VIDA A QUEM ME AJUDAR!?

Por favor alguém me ajuda! Eu já tentei todos métodos, eu coloquei com o botão direito e botei a barra até o 0 e desconectei a net e conectei de novo e ainda estou banido! Eu gosto muito daquele xat e me baniram pra sempre só porque eu tava com o nome VacaDoLeite alguém me ajuda por favor eu já tentei todas as formas mas não funciona :'(

Update:

seus desgraçados morrem logo ninguem pediu ajuda de vcs sumam daqui seus trolls lixos babacas

Comments

• o usuario "Pedro Paulo" esta parcialmente correto

.

voce realmente pode pedir para que te desbloqueiem, porem é bem provavel que voce nao tenha acesso ao admin do chat para que possa fazer esse pedido, alem de que geralmente esses administradores fazem mals julgamentos e/ou absoletos, alem de dificilmente voltarem atras em suas decisões(mesmo que idiotas)(fonte: experiencia propria com varios chats, sites, blogs e colegas)

.

possiveis meios para te banir:

> banir somente sua conta: crie outra e pronto, voce vai perder algumas coisas mas fazer u q... quem sabe ai voce consegue falar com o admin =)

> banir somente seu ip: se seu ip for dinamico basta reconectar sua internet, caso contrario use um proxy(utilize o google)

> banir os 2: primeiro caso o ip for dinamico(muda quando reconecta) reconecte a net, caso não, entre em um proxy, feito isso crie outra conta e passe a acessa-la(pelo proxy caso o ip não seja dinamico)

.

.

.

caso seu ip seja fixo(contrario de dinamico, não muda), uma boa opção é utilizar o ultra surf, que injeta no internet explorer dispensando entrar em um site para entrar em outro, porem o ant virus apontara como trojan generic ou algo do tipo, ja que ele estara se "injetando" no internet explorer

o unico problema é ter que usar a porcaria do IE =P

.

espero ter ajudado embora não seja exatamente "possivel" ajudar em algo rsrs

• Desculpa cara, vai ter que criar uma nova conta...

• Olá,

Bom, tente mudar seu nome do xat, pois talvez o seu nome nao é permitido pois pode ser considerado como insulto a alguns usuarios, tente conversar com algum administrador do xat para ver se tem alguma possivel chance de vc ter sua conta de volta!

Obrigado, espero ter ajudado!

• Da leite pro mod que talvez ele mude de ideia

• vai da o ** vai

Sign In or Register to comment.