Estou gostando de uma garota da escola ..!?

Bom estou gostando de uma garota,o nome dela é karoline éo meu é Luiz,tenho 17 anos e ela 16,estamos no terceiro ano do ensino medio,gosto dela desde o início do ano mas so tive coragem de falar com ela agora no final,e em meio a nossas conversas percebi que ela é uma garota muito focada no que quer (estudos,ajudar a familia ter boas condições de vida...),eu adimiro muito isso nela pois alguns dos objetivos dela também são os meus objetivos,mas eu andei pensando que se no caso de eu namorar com ela isso tiraria o foco dela de estudar,trabalhar e etc ser independente como eu quero que ela seja e caso a gente namore eu sempre vou apoiar ela em seus objetivos.

Enfim o relacionamento atrapalha os objetivos pessoais da pessoa ? Sim ou não ? éo por que ?

Comments

• Claro que não atrapalha e como você falou que os objetivos dela são praticamente iguais aos seus então só tem a acrescentar.

• Depende muito, porque na hora que vocês tiverem se relacionando vocês podem se empolgar de mais e acabar atrapalhando, querer ficar muito juntos ai sim vai atrapalhar, fora isso não até porque os seus objetivos e os dela são o mesmo.

• Dependende, a relação deve ser bem balanceada e sem exageros de paixão

Sign In or Register to comment.