Vc tem uma marca registrada aqui no yahoo?
Bem eu sempre respondo minhas perguntas assim colocando o (Oiiiii )
e sempre procuro escrever no final um ( Vlw bjs )
e agora eu passarei a usa em todos os finais de respostas isso:
(╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝)
Que é a uma parte da carta que o Kurt Escreveu antes de se matar =/
Eu sempre percebo que tem usuário que adoram enfeita as perguntas e respostas e eu acho muito legal
Obg a todos e tudo de bom Ótimo finzinho de domingo.
Comments
Boa noite
Wesley,
Sim eu tenho esse habito de mandar ''beijos'',chamar pessoa por um apelido carinhoso ou pelo nome,desejar Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite,
Mas sempre me ferro pois aqui no Brasil tem fuso horário as vezes aqui é a tarde e no Norte/Nordeste pode ser 18:00(noite) aqui no Sudeste/Sul 17:00(tarde)..
Complicado >.<
Tinha habito desejar ''boa semana'' em pleno sabado(o certo seria''bom fim de semana'')
Já notei que vc tem esse habito de ser bem cortez/educado com os teus contatos *-----*
Ou chama eles por apelido carinhoso,legal isso transmiti algo mais gentil.
Beijos
Não tenho e sabe porque?
Sempre acusam quem faz isso para facilitar nas Perguntas em
Votação; e prefiro evitar ser acusada, conheço esse site muito bem.
Agora vc me deixou sem graça, fique envergonhada. rsrs
Sim, claro que sim
Vou dei xar a minha mara pra vc Kurt querido.
.. Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''
Kurt Cobain
Bjo da Ju
Minha cara feia =D
kkkkkk
Não sei se é bem marca registrada, mas sempre coloco nas respostas e perguntas "ÉÉiÊѳร ÉÉ CÄ Êѳâ GÄ ÃºcÑÄ "..
Bom finzinho de domingo para ti também!
ÉÉiÊѳร ÉÉ CÄ Êѳâ GÄ ÃºcÑÄ
oii...
Nao tenho ...nao..
bjsss.........
Não tenho.
Tenho algumas sim.
Ao final de toda resposta:"Um beijo".
E no fim de toda pergunta eu coloco:"Agradeço as respostas educadas" e "Um beijo da Incerta queridos mutantes do Yahoo".
Tirei essa ideia do MUTANTES a partir da Comédia MTV onde o Marcelo Adnet fala:"Olá mutantes do comédia" dai achei legal e roubei o mutantes dele ><
O bom que eu já vi algumas pessoas usando o meu agradeço as respostas educadas,achei bem interessante isso.
Um beijo!
Acho que meu avatar... ou sei lá... meu nome...
Sacomé né..
Acho que não, quer dizer eu sempre coloco uma carinha ( =], =D, =/, =[, =(, , , ) no final das minhas respostas =]