Qual a opinião sobre o windows 7 ?

Ele e compativel com jogos e progamas pesados

Comments

• Não tenho nada a reclamar. Nota 10 para Windows 7.

• O Windows Seven ficou muito bom.

É compatível com o que você está falando, mesmo porque você pode através do SO solucionar alguns problemas de compatibilidade.

Faça o teste, ele é show.

• cara ele ta bom. ate que enfim um sitema melhopr que o vista, no momento nao diria melhor que o xp, mas ele ta no caminho certo, ano que vem compro minha licença dele. ele ta bem rapido, e ele vai ser compativel sim com esses jogos e programas, pra falar a verdade já é, mas é so uma questao de tempo pra se confirmar

• minha opinião sobre isso é... EU ENVERGONHO A MINHA ESPÉCIE !!!! COMPREI MEU PC NO FINAL DO ANO PASSADO E JA TÁ DESATUALIZADO PRA CACETE !!!! NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR NEM UMA PLACA DE VIDEO MELHOR !!!! MEU PC TEM 1GB DE RAM \ 160GB DE HD \ 2.21GHZ DE PROCESSADOR E PLACA DE VIDEO DE 256MB... NAO RODA NEM GTA IV E ESSES JOGOS MODERNOS E O UNICO SISTEMA OPERACIONAL QUE RODA O WINDONS XP (o Windons Vista nem vou testar pq e uma porcaria mesmo) !!!!!! EU SOU UMA DESGRAÇA E TENHO UM PC DESGRAÇADO !!!!!

essa é minha opinião sobre tudo isso !!!

• no meu ele roda gta saandres the sims 2 com todas as expançoes e o the sims 3 sem nenhum problema de compatibilidade

• Veja bem,

a windows 7 foi feito para tirar erros dos programas piratas, talvez qlgum programa pirata não rode

• alguns jogos, geralmente os atuais, e programas tb alguns a maioria os atuais

Sign In or Register to comment.