Qual carro comprar ( até no maximo 75.000 )?
Gostaria de saber a opinião de vocês. Estou para comprar um jetta 2012/2012 confortline top que sairá este mesmo valor. Por favor , está é um escolha muito importante e de um valor muito alto. Gostaria que levassem em consideração todos os itens. Motor não faz diferença , o esquema é conforto e tecnologia. Tenho em vista também o 408 top e o cruze.
Update:Haa somente 0km.Quero somente os modelos top de linha que tenham este valor.
Comments
O jetta é um otimo carro de alto padrão, muito seguro e alem do seu design que mata a pau e tecnologia aplicada a ele, ainda mais porque é volkswagen que tem concessionaria em todo canto do Brasil e mecanica mais em conta e segura que os concorrentes, e seu motor 2.0 reclamam mt dele mas da aceleraçao de 0-100 fika na media de tempo dos outros. O cruze é tbm um otimo carro, mas pelomenos os primeiros deram muito problema, ai tem que dar uma pesquisada se jah foi resolvido. O Corola e bm um otimmo carro. E peugeot fique longe!
Ai vem a questao de gosto, mas é bom dar uma pesquisada nas opinioes dos donos desses 3 carros.
Mas prefiro o Jetta!
Olha cara não vou muito com a cara do jetta no design, é um carro bom mais tem design parecido com o padrão da Volkswagen como o Gol na dianteira e o Santana na traseira, ele tá sendo apelidado de Santanão e realmente ele está na categoria que ocupava o Santana.
Eu prefiro o Ford Fusion ou Hyundai Elantra, nos comparativos o Ford Fusion é o melhor, conforto, tecnologia e design, não vira leader pois é mais caro que todos os outros.
O Hyundai Elantra é bom para pessoas que desejam ser notadas, ele passa ao silêncio provocando com o Design futurÃstico, todo mundo repara e é um ótimo Sedan confortável.
Recomendo Ford Fusion ou Hyundai Elantra mas entre esses 2 é o Ford Fusion sem duvidas!!
Boa Sorte
pega o 408 ou cruze mais carros que o jetta,jetta so se for o top de linha
New civic
Corolla
Fusion
Jetta
eu compraria o jeta é um otimo carro e tambem é da wolkesvagen uma otima marca , tambem gosto do chevrolet cruze é uma briga boa entre os dois o, malibu da chevrolet tambem é lindo e confortavel, se foce eu faria um test driver nos 3 modelos pra ver qual iria gosta mais .
boa sorte
Dê uma olhada no New Civic e Toyota Corolla tmbm são os melhor da categoria.
Eu não compraria o 408.